Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Messi recebe Chuteira de Ouro e diz priorizar Campeonato Espanhol

"A Liga dos Campeões é algo especial e todos os anos queremos vencê-la, mas sabemos que a La Liga [Campeonato Espanhol] é a coisa mais importante", disse

16 outubro 2019 - 13h00Por Notícias ao Minuto

 Pela sexta vez, Lionel Messi recebeu a Chuteira de Ouro, prêmio anual concedido ao artilheiro das principais ligas da Europa. Durante o evento, que aconteceu nesta quarta (16), o argentino aproveitou para falar sobre a temporada do Barcelona.

Uma das declarações de Messi sobre a "prioridade" de competições chamou a atenção dos jornalistas presentes no evento, realizado na própria cidade catalã.

"Obviamente, a Liga dos Campeões é algo especial e todos os anos queremos vencê-la, mas sabemos que a La Liga [Campeonato Espanhol] é a coisa mais importante e que faz você entrar bem na Liga dos Campeões e na Copa", disse o camisa dez ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

O desafio de "ganhar tudo", que domina a filosofia do Barcelona há anos, também foi lembrado pelo argentino como justificativa para dar este peso ao torneio nacional. "Nunca esquecemos a La Liga e a Copa porque estamos no Barça e sempre buscamos tudo".

 

FILHOS ROUBAM A CENA

Messi recebeu Chuteira de Ouro das mãos dos filhos Thiago e Mateo — Foto: Reuters

Messi recebeu Chuteira de Ouro das mãos dos filhos Thiago e Mateo — Foto: Reuters

 

Messi com certeza está acostumado a faturar premiações e a exibir seus troféus em eventos formais. Mas, desta vez, foi surpreendido.

Isso, porque foram os filhos Thiago e Mateo os responsáveis pela entrega da Chuteira de Ouro ao argentino, que não deixou de homenagear os pequenos.

"Quero agradecer a quem está aqui, minha família, meus colegas, o conselho. Sempre digo que sem meus companheiros eu nunca seria capaz de conseguir um prêmio. Isso faz parte de todos e é um reconhecimento de todo o conjunto", afirmou.

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%