Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
HANDEBOL

Na segunda fase do Mundial, Brasil comemora bons resultados

Classificados para a próxima fase do Mundial pela primeira vez, atletas do Brasil usam suas redes sociais para agradecer equipe e pedir apoio.

19 janeiro 2019 - 09h35

No Mundial de handebol, a Seleção masculina alcançou um feito inédito para o Brasil. Depois de vencer a Coreia por 35 a 26, o time avançou para a segunda fase da competição pela primeira vez. Fazendo a melhor posição do país na história do torneio, não faltaram comemorações para os representantes do verde e amarelo, em Berlim, na Alemanha, nesta sexta-feira (18). Os atletas usaram suas redes sociais para agradecer e perdir torcida.

“Simplesmente fizemos e continuaremos fazendo história”, escreveu Haniel Langaro. “Classificados para segunda fase do Mundial e assim já garantindo a melhor classificação na história do handebol brasileiro”, celebrou o camisa 37.

“Orgulho em fazer parte deste grupo, a gente merece, todos nós do handebol brasileiro merecemos”, continuou Langaro em seu Instagram. “A caminhada continua e seguiremos sempre nos doando ao máximo por essa camisa! ‘Bora’, guerreiros, agora sim a parte boa começa. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, vocês são muito importante pra todos nós”, finalizou o atleta do Brasil.

Eleito melhor jogador da partida, no duelo contra a Coreia, Guilherme Valadão também agradeceu o apoio e cutucou. “Aos que duvidavam , espero que agora torçam e nos incentivem cada vez mais”, escreveu. “Que dia , meus amigos, fizemos história, estamos entre os 12 do mundo com chance de ir mais adiante ainda”, declarou, otimista, Valadão.

“Simplesmente sem palavras, galera! Muito obrigado a todos que fizeram parte disso, ‘tamo junto’”, agradeceu Fábio Chiuffa. “Que venha o main round”.

A Seleção Brasileira fecha a campanha no grupo com três vitórias e duas derrotas, além de seis pontos conquistados. Foram 127 gols feitos e 129 sofridos. Agora, o próximo desafio do time nacional é no próximo domingo, quando duela contra a Croácia, na Lanxess Arena, na Alemanha. Com informações OlímpiadaTodoDia.

CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana