Menu
Busca Seg, 08 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
HANDEBOL

Na segunda fase do Mundial, Brasil comemora bons resultados

Classificados para a próxima fase do Mundial pela primeira vez, atletas do Brasil usam suas redes sociais para agradecer equipe e pedir apoio.

19 janeiro 2019 - 09h35

No Mundial de handebol, a Seleção masculina alcançou um feito inédito para o Brasil. Depois de vencer a Coreia por 35 a 26, o time avançou para a segunda fase da competição pela primeira vez. Fazendo a melhor posição do país na história do torneio, não faltaram comemorações para os representantes do verde e amarelo, em Berlim, na Alemanha, nesta sexta-feira (18). Os atletas usaram suas redes sociais para agradecer e perdir torcida.

“Simplesmente fizemos e continuaremos fazendo história”, escreveu Haniel Langaro. “Classificados para segunda fase do Mundial e assim já garantindo a melhor classificação na história do handebol brasileiro”, celebrou o camisa 37.

“Orgulho em fazer parte deste grupo, a gente merece, todos nós do handebol brasileiro merecemos”, continuou Langaro em seu Instagram. “A caminhada continua e seguiremos sempre nos doando ao máximo por essa camisa! ‘Bora’, guerreiros, agora sim a parte boa começa. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, vocês são muito importante pra todos nós”, finalizou o atleta do Brasil.

Eleito melhor jogador da partida, no duelo contra a Coreia, Guilherme Valadão também agradeceu o apoio e cutucou. “Aos que duvidavam , espero que agora torçam e nos incentivem cada vez mais”, escreveu. “Que dia , meus amigos, fizemos história, estamos entre os 12 do mundo com chance de ir mais adiante ainda”, declarou, otimista, Valadão.

“Simplesmente sem palavras, galera! Muito obrigado a todos que fizeram parte disso, ‘tamo junto’”, agradeceu Fábio Chiuffa. “Que venha o main round”.

A Seleção Brasileira fecha a campanha no grupo com três vitórias e duas derrotas, além de seis pontos conquistados. Foram 127 gols feitos e 129 sofridos. Agora, o próximo desafio do time nacional é no próximo domingo, quando duela contra a Croácia, na Lanxess Arena, na Alemanha. Com informações OlímpiadaTodoDia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
"Cadê o prefeito que dizia ser competente? Só se for para cobrar impostos caros, fazer propaganda e se relacionar com os empreiteiros", indignou-se morador M.P.E.
Judiciário
Artigo: A resposta do Poder Judiciário
Internacional
Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias
Mato Grosso do Sul
No Dia Internacional das Mulheres, live especial lançará campanha sobre protagonismo feminino
Tempo
Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
A incompetência do prefeito gera problemas para a população.
Campo Grande
A Câmara municipal de vereadores é submissa aos interesses ou a omissão do prefeito Marcos Trad (PSDB).
Esporte
Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil 2020
Campo Grande
Mais uma morte em Campo Grande
Campo Grande
Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital