Menu
Busca Ter, 25 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Esportes

Neymar critica imprensa e diz que frase foi mal interpretada: "Menor pretensão de carregar nas costas"

Assessor publica texto no Instagram e craque diz que "já se acostumou a ser alvo predileto" e esclarece declaração de coletiva: "Quis dizer... que tudo de 'ruim' na seleção brasileira cai nas minhas costas"

12 outubro 2019 - 16h30

Em texto publicado na conta do Instagram de seu assessor de marketing, Neymar criticou "alguns mal informados da 'imprensa'" e lamentou a interpretação da frase de última coletiva de imprensa. Na entrevista dos 100 jogos pela Seleção, ele disse que "sempre foi um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas."

O craque, que está em Singapura e se prepara para a segunda partida amistosa - contra a Nigéria, neste domingo, às 20h no estádio Nacional de Singapura - 9h de Brasília, falou através do assessor Alex Bernardo, em texto publicado no início da manhã de sábado.

 

 

"O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não quer entender - não admite é que tudo o que acontece de 'ruim' na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a seleção brasileira, sou o alvo predileto.

Não tenho a menor pretensão de 'carregar a seleção nas costas'. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. Mas fico tranquilo. A maioria entendeu! O recado foi pra alguns mal informados da 'imprensa' mesmo... rsrsrs. E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado", escreveu o assessor de Neymar. Com informações, Globo Esporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Carnaval
Águia de Ouro campeã do Carnaval em São Paulo
Capital
Sujeira tradicional nas calçadas de Campo Grande
Interior
Dourados: DOF apreende 400 quilos de jaqueta e cigarros
Brasil
USA abre as portas do mercado para carne "in natura
Capital
Campo Grande: Mais árvore caída em via pública
Capital
Campo Grande: Tribunal de Organização Criminosa mata "metralha"
Economia
Bancos passam a cobrar dólar do dia da compra com cartão
Carnaval
Campo Grande: roubo, brigas e ferido no Carnaval de rua
Ceará
Moro sobrevoa Fortaleza e diz "tem que colocar a cabeça no lugar
Saúde
Brasil amplia número de países com Coronavirus