Menu
Busca Ter, 13 de abril de 2021
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL

Operário vence por 1 a 0 e põe fim a jejum de 20 anos sem título

08 abril 2018 - 19h13Por Alcides Bernal

O Operário é o campeão sul-mato-grossense futebol. O Galo derrotou o Corumbaense por 1 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande, e encerrou um jejum de 20 anos sem título estadual.

O gol do título foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. O zagueiro André Paulino aproveitou espaço na defesa do Carijó e chutou de fora da área no canto do goleiro para delírio do bom público que comparece no estádio.

De acordo com a Polícia Militar, a partida contou com 9.453 pessoas no Morenão. A emoção tomou conta dos jogadores ao fim do jogo. O time campo-grandense começou a partida com Pereira; Da Silva, Rodrigo Arroz, André Paulino e Allison Gaúcho; Daniel Lucini, Alan, Fernandinho, Rodrigo Gral e Firmino; Igor Vilela.

Já o Corumbaense iniciou a final com Guilherme; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Agnaldo, Arroz, Guilherme e Jorginho; Willian.

Depois da festa com a torcida, o atacante Rodrigo Gral ergueu a taça de campeão, para delírio torcedores campo-grandenses.

O técnico Celso Rodrigues comparou a pressão que o clube vivia para ser campeão. "A situação de felicidade, esse grupo que montamos, e tenho participação, conversamos que precisávamos fazer a travessia. Mas essa travessia seria muito difícil porque também tinham os adversários. O grupo entendeu e fizemos a travessia juntos. E para a gente completar chegamos na terra firme e com muito respeito e humildade fizemos nosso melhor", disse o treinador. 

O zagueiro Rodrigo Arroz celebrou a campanha do clube dentro de campo. "O que a gente viveu é um momento único na história do clube. Merecíamos muito, com todo respeito. O Corumbaense é uma grande equipe, valorizou muito nosso título", destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Jovem morre em acidente na Av. Mato Grosso com Rua Bahia, na capital.
Covid 19 em MS
Novas variantes P1 e P2 em circulação no MS tem maiores índices de contaminação
Campo Grande
Eletricista leva carro recheado de drogas para transportadora na capital.
OMS
Pandemia de covid-19 "está longe de terminar", diz chefe da OMS
Pandemia
Índia passa o Brasil e é 2º país com mais casos de covid-19 no mundo
Brasil e Mundo
Mais de 70% dos japoneses querem Jogos de Tóquio cancelados ou adiados
Brasil
Covid-19: país tem 13,4 milhões de casos acumulados e 353,1 mil mortes
Esporte
Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil
Interior
Estado instala dez leitos de UTI’S no Hospital da Vida, em Dourados
Campo Grande
Praças da PM e CBM realizam prova de Processo Seletivo Interno neste domingo