Menu
Busca Sex, 19 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL

Operário vence por 1 a 0 e põe fim a jejum de 20 anos sem título

08 abril 2018 - 19h13Por Alcides Bernal

O Operário é o campeão sul-mato-grossense futebol. O Galo derrotou o Corumbaense por 1 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande, e encerrou um jejum de 20 anos sem título estadual.

O gol do título foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. O zagueiro André Paulino aproveitou espaço na defesa do Carijó e chutou de fora da área no canto do goleiro para delírio do bom público que comparece no estádio.

De acordo com a Polícia Militar, a partida contou com 9.453 pessoas no Morenão. A emoção tomou conta dos jogadores ao fim do jogo. O time campo-grandense começou a partida com Pereira; Da Silva, Rodrigo Arroz, André Paulino e Allison Gaúcho; Daniel Lucini, Alan, Fernandinho, Rodrigo Gral e Firmino; Igor Vilela.

Já o Corumbaense iniciou a final com Guilherme; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Agnaldo, Arroz, Guilherme e Jorginho; Willian.

Depois da festa com a torcida, o atacante Rodrigo Gral ergueu a taça de campeão, para delírio torcedores campo-grandenses.

O técnico Celso Rodrigues comparou a pressão que o clube vivia para ser campeão. "A situação de felicidade, esse grupo que montamos, e tenho participação, conversamos que precisávamos fazer a travessia. Mas essa travessia seria muito difícil porque também tinham os adversários. O grupo entendeu e fizemos a travessia juntos. E para a gente completar chegamos na terra firme e com muito respeito e humildade fizemos nosso melhor", disse o treinador. 

O zagueiro Rodrigo Arroz celebrou a campanha do clube dentro de campo. "O que a gente viveu é um momento único na história do clube. Merecíamos muito, com todo respeito. O Corumbaense é uma grande equipe, valorizou muito nosso título", destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Marcos Trad faz gestão de pura maquiagem
Fronteira sangrenta
A eficiência dos policiais paraguaios
Aviação
Avião faz pouso de emergência em praia dos EUA
JUSTIÇA
Governo de MS publica lei que proíbe venda de canudos plásticos
Ministério Público Federal
Procurador sobre a Lava Jato: 'É o momento mais grave'
Campo Grande
Bebê cai, passa mal e morre em unidade de saúde
Viral nas redes sociais
VÍDEO: Conheça Chico, o cachorro ‘demônio’ que destruiu tudo e deixou dona desesperada
POLÍTICA
Bolsonaro pode extinguir Ancine ou tirá-la de ministério
Polícia
Homicida é preso no interior do Paraná
Campo Grande
Trad dispensa Auxiliares Pedagógicos para alunos especiais