Menu
Busca Seg, 08 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
VERDÃO!

Palmeiras vence Galvez-ACe enfrenta o Figueirense nas oitavas da Copinha

13 janeiro 2019 - 21h20

O Palmeiras está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo. Neste domingo (13), a equipe paulista não teve dificuldades para vencer o Galvez-AC, na Arena Capivari, pelo placar de 3 a 0. O atacante Gabriel Veron abriu o placar com um belo gol e foi o destaque do jogo.

Palmeiras e Galvez se enfrentaram na primeira fase. Na ocasião, o Verdão venceu o rival do Acre por 2 a 0. Neste domingo, a equipe paulista voltou a ser superior e confirmar o favoritismo. Com um ataque veloz e superioridade no meio de campo comandado por Patrick de Paula, o Palmeiras logo abriu o placar com Gabriel Veron em um belo chute cruzado.

A superioridade física também foi peça chave para a vitória do Palmeiras, com o Galvez mostrando cansaço ainda no primeiro tempo. Quando o clube do Acre se aventurou no ataque, deixou muito espaço entre o meio de campo e a defesa e sofreu o segundo gol. Após rebote do goleiro Gabriel em chute de Yago, Lincon Junior apareceu para cabecear para o gol. Perto do fim, Airton recebeu bola levantada e completou para balançar a rede.

No segundo tempo, com o jogo controlado, o Palmeiras administrou a vantagem, mas sem dar espaços para o Galvez reagir.

Em busca de seu primeiro título na Copa São Paulo, o Palmeiras segue com bom aproveitamento. O Verdão venceu quatro dos cinco jogos realizados - perdeu para o Capivari na primeira fase, por 1 a 0. São nove gols marcados e apenas um sofrido.

Nas oitavas de final, o Palmeiras enfrenta o Figueirense, único catarinense vivo na Copinha, que venceu o Trindade-GO por 4 a 1 na terceira fase. Os paulistas voltam a campo na terça-feira (15). O local e o horário das oitavas de final ainda não foram divulgados pela organização da Copinha. Com informações Uol Notícias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
"Cadê o prefeito que dizia ser competente? Só se for para cobrar impostos caros, fazer propaganda e se relacionar com os empreiteiros", indignou-se morador M.P.E.
Judiciário
Artigo: A resposta do Poder Judiciário
Internacional
Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias
Mato Grosso do Sul
No Dia Internacional das Mulheres, live especial lançará campanha sobre protagonismo feminino
Tempo
Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
A incompetência do prefeito gera problemas para a população.
Campo Grande
A Câmara municipal de vereadores é submissa aos interesses ou a omissão do prefeito Marcos Trad (PSDB).
Esporte
Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil 2020
Campo Grande
Mais uma morte em Campo Grande
Campo Grande
Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital