Menu
Busca Ter, 27 de outubro de 2020
(67) 9.9928-2002
Brasil e Mundo

Paulo Borrachinha e Adesanya se encontram no hotel em Abu Dhabi em clima descontraído e aos risos

Brasileiro é o desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, hoje sob posse do nigeriano. A luta acontece no próximo sábado, no UFC 253, na volta da Ilha da Luta para a sua segunda temporada

20 setembro 2020 - 12h00Por ESPN

O tão esperado UFC 253 já tem um “rosto” oficial. O Ultimate divulgou o pôster do evento que acontece no dia 26 de setembro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), e vai ter a luta principal entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’. O duelo será válido pelo cinturão do peso-médio (84 kg) da organização.

Como não poderia ser diferente, a divulgação destacou os rostos do nigeriano e o brasileiro no plano de fundo e com cara de poucos amigos, enfatizando a rivalidade que existe entre os dois. Além disso, o pôster mencionou que Adesanya e ‘Borrachinha’ estão invictos suas suas carreiras no MMA, após 19 e 13 lutas, respectivamente.

 

‘Borrachinha’ não atua desde agosto de 2019, quando superou Yoel Romero por decisão dos jurados. O brasileiro já era para ter encarado Israel Adesanya, mas uma lesão no seu bíceps o obrigou a ficar um tempo afastado das competições. Enquanto isso, o nigeriano fez sua última apresentação em março deste ano, quando superou Yoel Romero por decisão dos jurado, em sua primeira defesa de título.

Além de Adesanya vs ‘Borrachinha’, o show contará com o combate entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz, pelo título vago dos meio-pesados (93 kg), como co-luta principal da noite. Os dois lutadores, que também foram mencionados no pôster, vão se enfrentar para quem fica com o cinturão que foi deixado por Jon Jones.

 
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Cresce 60% o número de cidades com mais eleitores que habitantes
Lava Jato
"Tive câncer no estômago", diz João Santana, marqueteiro de Dilma e Lula
Campo Grande
Justiça retira Harfouche da campanha para prefeito de Campo Grande
Polícia
PF prende auditor da Receita que jogou notebooks no lixo em operação contra propinas da Qualicorp e da Rimo
Willians Gonçalves Nogueira foi alvo de buscas da Operação Triuno, assim como os fiscais Roberto Augusto Ribeiro e Eli Guedes da Silva
STF
Tese proposta no STF dificulta contratação de advogados sem licitação, diz OAB
Brasil
CMN aprova regulação simplificada para projetos inovadores
Operação Omertà
Ex-guarda municipal é solto, mas com tornozeleira.
Brasília
Embaixadora da Filipina que agredia a empregada doméstica foi obrigada a deixar o Brasil
Campo Grande
Chuva trás velhos problemas da falta de limpeza pública na capital
Campo Grande
Vento forte e princípio de chuva apavora população.