Menu
Busca Dom, 07 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
COPINHA

Por final da Copinha, São Paulo pega Guarani em Araraquara

Acompanhe ao vivo em tempo real ao duelo entre São Paulo e Guarani, a partir das 19h15, em Araraquara, pela semifinal da Copa São Paulo de Juniores

22 janeiro 2019 - 15h10

São Paulo e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, às 19h15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela semifinal da Copa SP, com transmissão Sportv e ESPN, além de entrada franca aos torcedores. Na outra chave, Vasco e Corinthians duelam pela outra vaga na final, às 21h30.

Desde o dia 2 de janeiro em Araraquara, o São Paulo terá seu último desafio no interior paulista para buscar a sonhada vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, no Estádio Municipal do Jardim do Botânico, o técnico Orlando Ribeiro fez os últimos ajustes para a semifinal, diante do Guarani.

Sem poder contar com Gabriel Novaes, artilheiro do Tricolor e do campeonato até o momento, com 9 gols, por expulsão nas quartas de final, diante do Cruzeiro, tendo de cumprir a suspensão automática, o comandante testou opções para o ataque, baseado nos jogos do Guarani já assistidos pela comissão técnica e análise de desempenho do Tricolor.

“Sabemos que o Guarani é uma equipe muito bem armada pelo Márcio Zanardi. Conheço muito bem o trabalho dele, que é muito vencedor. O São Paulo terá que tomar cuidado, acertar nos ajustes feitos e não errar nos detalhes para chegar à final da Copinha”, projetou Orlando Ribeiro.

O São Paulo jogará pela oitava vez na Arena da Fonte Luminosa nesta Copa São Paulo. Foram cinco vitórias e dois empates até então, sendo o último com classificação nos pênaltis diante do Cruzeiro. Desde a primeira partida, dia 2 de janeiro, a torcida Tricolor tem apoiado do começo ao fim, ocupando boa parte do espaço designado, chegando perto dos 10 mil torcedores.

“Ficamos contentes por ser tão bem recebidos em Araraquara. Ficamos mais longe da capital, mas por tudo que nos deram de estrutura, em qualidade no estádio, gramado, espaço de treino, hotel, estamos muito felizes. Esperamos estar dia 25 em São Paulo e ter a torcida da capital também ao nosso lado”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:olímpiadatododia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo
Justiça
Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ
Brasil e Mundo
Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia
Meio Ambiente
FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região
Meio Ambiente
Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental
Interior
Ribas do Rio Pardo receberá Seção Comunitária de Bombeiros
Mato Grosso do Sul
Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande
Campo Grande
Hemosul de Campo Grande abre o dia todo neste sábado; unidade precisa de sangue O- e O+
Interior
Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque
Mortes por Coronavirus no Brasil
Brasil virou referência de bagunça de politicos, vírus, infeção, falta de estrutura e mortes.