Menu
Busca Ter, 23 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid enfrenta Leganés de olho na vice-liderança do Espanhol

Sem chances de título, time madridista ainda almeja terminar a temporada na segunda colocação; Sergio Ramos segue machucado e desfalca equipe de Zidane

15 abril 2019 - 14h40

Apesar de não lutar mais por títulos, o time do Real Madrid ainda tem um sequência de sete partidas na temporada para tentar terminar o ano na vice-liderança do Espanhol. Atualmente na terceira posição, o time de Zidane está a cinco pontos de distância do segundo colocado, Atlético de Madrid.

Nesta segunda-feira, Los Blancos entram em campo para enfrentar o Leganés, fora de casa, e diminuir a diferença para os líderes do Espanhol. O histórico do time sob o comando de Zidane é de uma vitória e uma derrota jogando como visitante, e um triunfo sobre o Leganés daria o tom do fim de temporada.

Para a partida desta segunda, o zagueiro e capitão Sergio Ramos segue como o principal desfalque, ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha. O goleiro belga Thibaut Courtouis também não foi relacionado, reclamando de dores musculares. Carvajal e Vinicius Junior estão em recuperação, mas ainda não tem condições de jogar.

Assim, a provável escalação do Real Madrid para esta segunda-feira é Navas; Odriozola, Varane, Nacho, Marcelo; Modric, Casemiro, Isco; Bale, Benzema, Asensio.

O Leganés também sofre com problemas de jogadores lesionados. A dupla de zaga Ezequiel Munoz e Kenneth Omeruo segue no departamento médico, tratando uma lesão no púbis e distensão muscular, respectivamente. Já os atacantes Szymanowski e Youssef En-Nesyri também ficaram de fora dos relacionados para o jogo.

A escalação provável do Leganés para o jogo é Cuellar; Bustinza, Tarinm, Siovas; Nyom, Eraso, Perez, Gumbau, Silva; Santos, Carillo.

Leganés e Real Madrid entram em campo nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Municipal de Butarque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Com informações da Revista Lance.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Bolsonaro comemora queda no risco país
Governo quer leilão do 5G até metade do ano que vem, diz Semeghini
Saúde
Escolas de SP terão postos de vacinação para combater sarampo
Amor
Professora cria ‘cãodomínio’ para proteger cães de rua do frio em Buri (SP)
Famosos
Michel Teló participa de campanha de vacinação e revela que pai teve problema de paralisia infantil
Energisa desrespeita consumidor
Energisa : Suspensão indevida e pouco caso com consumidores
Justiça
Mãe é condenada por torturar a filha de 3 anos em Santa Catarina
Coxim
Polícia prende rapaz por ato obsceno
Capital
Rapaz é preso e adolescentes são apreendidos por tentativa de furto a banco em MS a mando de presidiário
Violência
Vídeo mostra PM dando tapa no rosto de criança por causa de pipa