Menu
Busca Sex, 26 de abril de 2019
(67) 9.9928-2002
CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid enfrenta Leganés de olho na vice-liderança do Espanhol

Sem chances de título, time madridista ainda almeja terminar a temporada na segunda colocação; Sergio Ramos segue machucado e desfalca equipe de Zidane

15 abril 2019 - 14h40

Apesar de não lutar mais por títulos, o time do Real Madrid ainda tem um sequência de sete partidas na temporada para tentar terminar o ano na vice-liderança do Espanhol. Atualmente na terceira posição, o time de Zidane está a cinco pontos de distância do segundo colocado, Atlético de Madrid.

Nesta segunda-feira, Los Blancos entram em campo para enfrentar o Leganés, fora de casa, e diminuir a diferença para os líderes do Espanhol. O histórico do time sob o comando de Zidane é de uma vitória e uma derrota jogando como visitante, e um triunfo sobre o Leganés daria o tom do fim de temporada.

Para a partida desta segunda, o zagueiro e capitão Sergio Ramos segue como o principal desfalque, ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha. O goleiro belga Thibaut Courtouis também não foi relacionado, reclamando de dores musculares. Carvajal e Vinicius Junior estão em recuperação, mas ainda não tem condições de jogar.

Assim, a provável escalação do Real Madrid para esta segunda-feira é Navas; Odriozola, Varane, Nacho, Marcelo; Modric, Casemiro, Isco; Bale, Benzema, Asensio.

O Leganés também sofre com problemas de jogadores lesionados. A dupla de zaga Ezequiel Munoz e Kenneth Omeruo segue no departamento médico, tratando uma lesão no púbis e distensão muscular, respectivamente. Já os atacantes Szymanowski e Youssef En-Nesyri também ficaram de fora dos relacionados para o jogo.

A escalação provável do Leganés para o jogo é Cuellar; Bustinza, Tarinm, Siovas; Nyom, Eraso, Perez, Gumbau, Silva; Santos, Carillo.

Leganés e Real Madrid entram em campo nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Municipal de Butarque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Com informações da Revista Lance.

Banner da campanha da dengue

Deixe seu Comentário

Leia Também

Menininho Bolsonaro, ‘Não se meta’
POLÊMICA
Segundo o GLOBO: Bolsonaro alerta para amputações de pênis no Brasil por falta de água e sabão
CAPITAL
Menina de 5 anos é estuprada pelo marido da avó e pega HPV
INVESTIGAÇÃO
Procon encontra produtos vencidos há quase dois anos em postos de combustível
FAMOSOS
ELIANA ENTREGA QUE SABRINA SATO TIRA MUITO LEITE DURANTE ALMOÇO: "E NÃO MANCHEI A ROUPA"
CASO SUZANO
Imesc entrega laudos dos alunos feridos no ataque à escola de Suzano
4 ANOS APÓS CRIME!
Homem que matou enteada esfaqueada em MS é preso em Goiânia
POLÍTICA
“Brasil não pode ser país do mundo gay, temos famílias”, diz Bolsonaro
FRONTEIRA
Rastros do PCC: celular de agente executado na fronteira será periciado em Assunção
BRASIL E MUNDO
Mulher morre ao cair em moedor de carne comercial