Menu
Busca Sex, 24 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
ESPORTES

Real vence Juventus com gol de pênalti no último minuto; saiba tudo

11 abril 2018 - 16h52Por Redação Notícias VIP
Após uma terça-feira improvável na Champions, com a Roma revertendo um placar negativo de 4 a 1 contra o Barcelona, a quarta não deixou por menos. Em Madrid, a Juventus entrou em campo precisando de um 4 a 0 para eliminar o Real, ou 3 a 0 para levar o jogo para os pênaltis. 

ogo no primeiro minuto, Mandzukic abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 37', o croata ampliou e acendeu o alerta vermelho no time da casa. 

Os times voltaram a campo na segunda etapa e a Juventus seguia pressionando, com um Real acuado em campo. Eis que aos 16', Matuidi pegou a sobra de uma falha grosseira de Keylor Navas e conseguiu igualar o placar agregado: 3 a 0, sendo 3 a 3 na soma dos dois jogos.

Mas o futebol europeu preparou surpresas para esta rodada e, aos 47 minutos, pênalti para o Real Madrid. O lance duvidoso rendeu muitas reclamações por parte dos italianos e Buffon acabou sendo expulso na confusão. Scezsny, goleiro reserva entrou para um milagre, mas não deu. Cristiano Ronaldo bateu forte, no canto esquerdo do goleiro, e garantiu a classificação dos merengues para as semifinais: 3 a 1.

MUNIQUE

O Bayern de Munique fez uma partida burocrática contra o Sevilla, após vencer fora de casa por 2 a 1. Sem muita criatividade nas jogadas dos dois lados, as equipes pouco criaram e os alemães confirmaram a classificação para as semifinais. 

SEMIFINAIS

Com a classificação de Liverpool e Roma, nessa terça, Bayern de Munique e Real Madrid se juntam às duas equipes e aguardam o sorteio da próxima fase. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Quando o prefeito não trabalha, a população sofre sem serviço público.
Cigarro contrabandeado
Choque apreende veículo abarrotado de cigarro
Judiciário solta suspeito de crimes de mando
A fiança foi arbitrada em 80 mil e o preso pagou imediatamente
Sorte ou Azar
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 40 milhões no sábado
Futebol
O assassino quer voltar ao futebol, mas está difícil.
Internacional
Indiano morre após ataque de Galo
Economia
China pressiona margens de produtores de carne bovina e impacta frigoríficos brasileiros
Campo Grande
Os buracos do prefeito Trad
Política
Juiz quebra sigilo de Marquito por suspeita de "rachadinha"
Fronteira violenta
Jovem foi morto por pistoleiros na fronteira