Menu
Busca Sex, 22 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
ESPORTES

Real vence Juventus com gol de pênalti no último minuto; saiba tudo

11 abril 2018 - 16h52Por Redação Notícias VIP
Após uma terça-feira improvável na Champions, com a Roma revertendo um placar negativo de 4 a 1 contra o Barcelona, a quarta não deixou por menos. Em Madrid, a Juventus entrou em campo precisando de um 4 a 0 para eliminar o Real, ou 3 a 0 para levar o jogo para os pênaltis. 

ogo no primeiro minuto, Mandzukic abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 37', o croata ampliou e acendeu o alerta vermelho no time da casa. 

Os times voltaram a campo na segunda etapa e a Juventus seguia pressionando, com um Real acuado em campo. Eis que aos 16', Matuidi pegou a sobra de uma falha grosseira de Keylor Navas e conseguiu igualar o placar agregado: 3 a 0, sendo 3 a 3 na soma dos dois jogos.

Mas o futebol europeu preparou surpresas para esta rodada e, aos 47 minutos, pênalti para o Real Madrid. O lance duvidoso rendeu muitas reclamações por parte dos italianos e Buffon acabou sendo expulso na confusão. Scezsny, goleiro reserva entrou para um milagre, mas não deu. Cristiano Ronaldo bateu forte, no canto esquerdo do goleiro, e garantiu a classificação dos merengues para as semifinais: 3 a 1.

MUNIQUE

O Bayern de Munique fez uma partida burocrática contra o Sevilla, após vencer fora de casa por 2 a 1. Sem muita criatividade nas jogadas dos dois lados, as equipes pouco criaram e os alemães confirmaram a classificação para as semifinais. 

SEMIFINAIS

Com a classificação de Liverpool e Roma, nessa terça, Bayern de Munique e Real Madrid se juntam às duas equipes e aguardam o sorteio da próxima fase. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Religioso
Morre Rabino Henry Sobel
Operação Omertà
Mais um policial envolvido com ovcrime
Polícia
Pernambuco morreu na calçada
Ponta Porã
Helicóptero cai na fronteira
Prisão na 2° instância
Acabar com a presunção de inocência por raiva?
Operação Patrom
Dono da casa china nega ter ajudado doleiro
Campo Grande
Fechar escola é imperdoável
Polícia
Os bandidos usam toga no Judiciário
Polícia
DOF meteu algema no traficante
Prisão
Prisão em 2° instância , passou no CCJ