Menu
Busca Sex, 03 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Lance

Sem 'oba-oba', Barça pega a Roma por vaga na semifinal da Champions

10 abril 2018 - 06h10Por Alcides Bernal
Nada de oba-oba. É assim que o Barcelona entrará em campo nesta terça-feira, às 15h45, contra o Roma, na Itália, em jogo que define um dos semifinalistas da Liga dos Campeões. Na ida, com direito a dois gols contra, os catalães ganharam por 4 a 1, mas pregam pés no chão.O treinador Ernesto Valverde, por exemplo, lembra que o Barça pode ter um jogador expulso ou até mesmo sofrer com gols contra, como foi beneficiado na partida da semana passada.

- Seria um erro de nossa parte pensar que já estamos na semifinal. Devemos levar o jogo como se estivéssemos 0-0. Nós podemos ter qualquer infortúnio, expulsão, algo assim e sofrer. Coisas extraordinárias acontecem no futebol e queremos evitar isso - comentou Valverde.

Quem endossou o coro do comandante foi o goleiro Ter Stegen, que disse que só com uma boa atuação os culés passarão para as semifinais.

- Sabemos que não será um jogo fácil. Estamos focados neste jogo. Sabemos que temos uma vantagem e temos que defendê-la, mas isso não muda nada para nós. Temos que fazer um bom jogo para continuar na Liga dos Campeões - comentou o arqueiro alemão.

Roma: Di Francesco pede apoio da torcida e lembra que 'milagres existem'

Do lado dos italianos, claro, o discurso de ' que não tem nada ganho' também impera. O treinador Eusebio Di Francesco ainda deixou escapar como pretende ver o praticamente impossível transformar-se em realidade

- Por que não pode haver um milagre? Temos a obrigação de dar o nosso melhor. Tudo bem que é difícil, mas temos que acreditar, mesmo enfrentando um jogador como o Messi, que diz não estar 100% e no dia seguinte marca três gols na La Liga. Temos que tentar, marcar bem, não deixar o Barça atacar, e contar com o apoio do nosso torcedor - opinou Francesco, que ainda jogou a responsabilidade da vitória para o meia belga Nainggolan.

- Ele poderia jogar nas melhores equipes do mundo. É uma grande chance para ele assumir a responsabilidade. Digo isso porque ele tem um potencial impressionante. Quem sabe, contra o Barcelona, ele não mostre isso? Tem que carregar o time e arrastar seus companheiros - finalizou. 
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Coronavirus
Jornalista que zombava da Covid 19 e chamava de maricas os que tinham preocupação, morre do novo Coronavirus.
Brasíl e Mundo
Casos globais de coronavírus ultrapassam 11 milhões
Campo Grande
Jovem desaparecida, foi localizada morta em frente a um comércio, sob um cobertor e próximo de sua casa.
Campo Grande
Lixo e animais peçonhentos na cidade do Trad
Educação
Renato Feder pode ser confirmado ainda nesta sexta como novo ministro da Educação
Direito do trabalhador
Ministro nega recurso em ação sobre correção de dívidas trabalhistas
Lava jato
Tucanos com altas plumagens são pegos pela Federal
Meio Ambiente
Incêndio ameaça escola rural do Jatobazinho
Campo Grande
Prefeito Trad deixa buraco na Duque de Caxias causando acidentes e tumulto no trânsito
Saúde
Covid-19: país tem 61,8 mil mortes e 1,49 milhão de casos confirmados