Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL INTERNACIONAL

Sem piedade, PSG goleia Montpellier em partida atrasada do Francês

Sem Cavani e Neymar, ainda machucados, time parisiense tomou susto, mas conseguiu aplicar mais uma goleada e abriu 15 pontos de frente na liderança, com um jogo a menos

21 fevereiro 2019 - 09h30

Tem como entregar a taça? Em jogo atrasado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain chegou a tomar um susto do Montpellier, mas conseguiu aplicar mais uma goleada. Com direito a golaço de falta de Di Maria, o PSG fez 5 a 1 no time visitante e abriu 15 pontos de frente na liderança do Francês, com um jogo a menos. Kurzawa, Mbappé, Nkunku e Hilton (contra) também marcaram para o time parisiense. Mollet descontou.

 

LATERAL ARTILHEIRO

Depois de levar um susto do Montpellier aos três minutos de jogo, o Paris Saint-Germain logo pulou na frente do placar de partida. Com 13 minutos de partida, Daniel Alves achou espaço e descolou belo cruzamento para o meio de área, onde Kurzawa, como homem-surpresa, testou para o gol e abriu o placar no Parc des Princes.

 

SUSTO E GOLAÇO

Para azar do time parisiense, o Montpellier, que quase não assustava, empatou a partida. Em cobrança de falta lateral feita por Mollet, Buffon saiu atrasado e fez a defesa com a bola dentro do gol. Com a tecnologia na linha, o árbitro confirmou o empate do time visitante. Entretanto, no fim do primeiro tempo, Di Maria levou o PSG em vantagem novamente, com uma linda cobrança de falta.

 

AJUDA ESPERTA

Se no primeiro tempo teve susto, a etapa final foi um passeio do Paris Saint-Germain, e com três gols em um espaço de dez minutos, o time parisiense transformou uma vitória em goleada. Aos 28 minutos, Nkunku aproveitou falha da zaga e empurrou para as redes para marcar o terceiro. 

 

VIROU PASSEIO

Na marca de 33 minutos, após cruzamento oriundo da ponta esquerda de ataque, Mbappé tentou completar para as redes, mas o zagueiro Hilton jogou contra o próprio patrimônio e anotou o quarto. No minuto seguinte, a joia francesa deixou sua marca, em chute desviado que encobriu o goleiro e morreu nas redes, fechando a goleada em 5 a 1.

*Com informações, Lance.

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana