Menu
Busca Seg, 08 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
DIVIDINDO A CONTA!

Sem ter como voltar para o Acre, Palmeiras banca passagens de rival

15 janeiro 2019 - 13h50

O Galvez, do Acre, foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem dinheiro para a viagem de volta ao estado do Norte do Brasil, a equipe recebeu ajuda do rival Palmeiras, que bancou os bilhetes de retorno e ofereceu alguns mimos aos jovens atletas e comissão.

Por se tratar de uma equipe de pouca expressão em um torneio recheado de clubes com investimentos estratosféricos, o Galvez marcou a volta para o Acre logo ao fim da primeira fase da Copinha. No entanto, o time acreano se classificou para a terceira fase depois de vencer a Desportiva-ES, por 1 a 0.

Ao final do jogo diante do Palmeiras, o técnico Oziel Moreira fez um apelo emocionado, dizendo não ter dinheiro para voltar de ônibus ao Acre. Em média, a passagem sai por R$ 900 reais. O tempo de viagem é de 47 horas.

“Nós viemos na raça, sem apoio de ninguém. Não temos passagem para voltar ainda. Tínhamos 20 passagens para voltar, só que cancelaram, e (agora) só temos direito a 30%”, desabafou.


O Palmeiras, que ganhou por 3 a 0, resolveu o problema ainda no gramado. O time paulistano vai arcar com os custos das passagens de avião (quase 4 horas de voo), além de oferecer um passeio pelas dependências do Allianz Parque. Jogadores e comissão técnica irão receber também chuteiras e bolas.

O abismo entre as duas realidades é tão grande, que enquanto o Galvez não tem dinheiro para comprar passagens de ônibus, o Palmeiras aprovou orçamento de R$ 561 milhões para a temporada 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:hypeness

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
"Cadê o prefeito que dizia ser competente? Só se for para cobrar impostos caros, fazer propaganda e se relacionar com os empreiteiros", indignou-se morador M.P.E.
Judiciário
Artigo: A resposta do Poder Judiciário
Internacional
Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias
Mato Grosso do Sul
No Dia Internacional das Mulheres, live especial lançará campanha sobre protagonismo feminino
Tempo
Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
A incompetência do prefeito gera problemas para a população.
Campo Grande
A Câmara municipal de vereadores é submissa aos interesses ou a omissão do prefeito Marcos Trad (PSDB).
Esporte
Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil 2020
Campo Grande
Mais uma morte em Campo Grande
Campo Grande
Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital