Menu
Busca Sb, 22 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Seleção Brasileira

Tite quer Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus e Firmino no setor ofensivo

O técnico Tite testou a seleção nesta terça-feira nesta formação

08 outubro 2019 - 16h16

Abase do time que conquistou a Copa América com a presença de Neymar. Será assim que a seleção brasileira vai entrar em campo nesta quinta-feira, quando vai enfrentar Senegal, a partir das 9 horas (de Brasília), em Cingapura, em um dos seus amistosos da Data Fifa de outubro.

 

Foi assim, afinal, que o técnico Tite testou a seleção nesta terça-feira, em treinamento preparatório para o seu próximo compromisso e que foi realizado no Kallang Sport Hub. E com a presença de todos os jogadores convocados pelo treinador, ao contrário do que aconteceu na segunda, quando apenas 11 atletas puderam ir a campo.

Do time que disputou a decisão da Copa América contra o Peru, as únicas novidades foram as presenças de Ederson e Neymar. O goleiro do Manchester City assumiu a vaga de Alisson, que está lesionado. Além disso, Neymar, que não disputou o torneio no Brasil por causa de uma contusão, substituiu Everton Cebolinha. Com isso, o quarteto ofensivo deverá ser composto por Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Assim, o time que Tite testou e deverá enfrentar Senegal na quinta, no Estádio Nacional de Cingapura tem: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Já a equipe reserva treinou com a seguinte formação: Weverton; Marcinho, Rodrigo Caio, Eder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel e Everton.

Depois de encarar Senegal, a seleção voltará a campo no domingo, quando enfrentará a Nigéria, também a partir das 9 horas. Com informações, Esporte/Notícias ao Minuto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Reuters se junta ao Facebook no combate à desinformação na rede social
Geral
Quase mil passageiros desembarcam do navio afetado pelo coronavírus
Carnaval
Escolas de samba movimentam economia durante todo ano no Rio
Geral
Julgamento de Assange começa na segunda-feira
Politica ou Politicagem ?
Solidariedade expulsa vereador que liderou motim da PM no Ceará
Ceará
Carnaval é cancelado no Ceará
Política
Guru do presidente está internado nos Estados Unidos
Fronteira
Operação Alba: 10 pessoas foram presas nesta madrugada em PJC
Polícia
ABRAJI informa que pistolagem usou a mesma arma para jornalista e outras pessoas
Ceará
Reforço de segurança nacional e exército chega ao Ceará