Menu
Busca Qua, 27 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL

Treinador deixa Corumbaense há poucos dias da estreia na Série D

12 abril 2018 - 18h20Por Redação Notícias VIP
Gianni Freitas não é mais o treinador do Corumbaense. O clube divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (12) comunicando a saída do técnico faltando poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D.

Na nota, o clube informou que o técnico alegou motivos pessoais. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira. O Corumbaense informa que já avalia nomes para dirigir a equipe durante o Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo a nota, o clube pretende anunciar o novo comandante até domingo.

Gianni Freitas assumiu o Corumbaense na reta final da fase de classificação do Campeonato Estadual, no lugar de Douglas Ricardo. A campanha do treinador terminou com duas vitórias, quatro empates e uma derrota. O único resultado negativo foi exatamente a derrota para o Operário, que acabou custando o título da competição.

Com o vice-campeonato, o Corumbaense se garantiu na Copa do Brasil e Série D de 2019, caso não se classifique para a Série C na edição deste ano. A estreia no Brasileiro da quarta divisão está marcada para o dia 21 de abril, às 14h30 (de MS), contra o Iporá (GO) fora de casa. O Carijó integra o grupo A10, que também conta com Brasiliense e Dom Bosco (MT).

O segundo representante de Mato Grosso do Sul na competição é o Novo, que também decidiu romper o contrato com o comandante da campanha no Estadual. O técnico Robert Almeida foi dispensado diante da falta de recursos.

O Novo está no grupo A11 do Brasileiro e estreia contra o Aparecidense (GO) no dia 22 de abril, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande. Ceilândia (DF) e Sinop (MT) também estão no grupo.

O torneio contará com 68 clubes divididos em 17 grupos. Avançam para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, dando início ao mata-mata. Os semifinalistas garantem vaga na Série C do ano seguinte. As finais estão previstas para os dias 29 de julho e 5 de agosto. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) recebeu a autorização da Fifa para realizar o torneio durante o período da Copa do mundo da Rússia.
pedofilia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS, nas férias de Reinaldo Azambuja
Campo Grande
Dono de hotel é detido com droga e dinheiro no centro
Campo Grande
Agentes da PRF interceptam carga de 9,5 tonelada de maconha na MS-276
Campo Grande
Onça solta no Pantanal já se alimentou e até atravessou o Rio Paraguai a nado
Covid 19 em MS
MS registra 1.047 novos casos; outros 5,2 aguardam encerramento
Marido matou esposa com 17 tiros após churrasco de família em fazenda de MS
Campo Grande
Quatro presos fogem do presídio de segurança Máxima de madrugada
Três Lagoas
Homem agride companheira e é preso por menina.
Covid 19
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
Tempo
Terça-feira de tempo claro, calor e pancadas de chuva à tarde