Menu
Busca Qui, 04 de junho de 2020
(67) 9.9928-2002
Jogo de ontem

Zagueiro Marquinhos reconhece atuação ruim da seleção em Cingapura

A equipe nacional repetiu o placar da última quinta-feira, quando também na cidade-estado asiática não conseguiu superar a seleção de Senegal

14 outubro 2019 - 11h11Por Notícias ao Minuto

Ozagueiro Marquinhos reconheceu a atuação ruim da seleção brasileira no empate por 1 a 1 com a Nigéria, neste domingo, no em amistoso internacional realizado em Cingapura. Com o resultado, time comandado por Tite já acumula quatro partidas sem vitória após a conquista da Copa América, em julho.

 

A equipe nacional repetiu o placar da última quinta-feira, quando também na cidade-estado asiática não conseguiu superar a seleção de Senegal. Antes, em setembro, já havia empatado com a Colômbia (2 a 2) e sido derrota pelo Peru (1 a 0), com ambas as partidas sediadas nos Estados Unidos.

"O problema da ausência ofensiva parte do coletivo. Nesses dois amistosos (Senegal e Nigéria), enfrentamos seleções com um porte físico forte, que deixam poucos espaços e jogam com intensidade. Deveríamos circular mais o jogo, fazer a triangulação. Caímos no jogo deles", lamentou Mo zagueiro do PSG, em entrevista à TV Globo.

"Fizemos dois jogos de testes para ver as formações. É um período para se testar, mas precisamos o mais rápido possível encontrar o nosso padrão. Os times tinham dificuldade de entrar na nossa defesa. Estamos tendo um pouco de vulnerabilidade", admitiu.

Para o volante Casemiro, autor do único gol brasileiro no amistoso deste domingo, a Seleção teve dois tempos distintos. O jogador do Real Madrid reconheceu que o primeiro tempo foi ruim, mas avaliou que o time melhorou na etapa final.

"Falando de resultado, claro que nunca é favorável, principalmente pela qualidade técnica do nosso time. Ainda mais se tratando de Brasil, queremos buscar a vitória. O resultado não é bom, mas dentro do que apresentamos hoje, na minha opinião, a atuação foi boa. O resultado não é bom, mas a segunda parte foi boa sim", apontou. Segundo informaçõe Esporte/Notícias ao Minuto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Sérgio Reis quer militares nas ruas e no governo
Política
Geraldo Resende continuará suplente de deputado federal e secretário de saúde a pedido do governador Reinaldo Azambuja
Política
Trad usa subterfúgio para fazer campanha extemporânea, usando o balãozinho chamado Pedrossian Neto.
Brasil
George Floyd estava infectado com novo coronavírus, revela autópsia
Meio Ambiente
Frigoríficos brasileiros compraram gado ligado ao desmatamento, diz Greenpeace
Coronavirus
Brasil inicia neste mês testes com vacina contra covid-19
Saúde Pública
Covid-19: Brasil tem 584.016 casos confirmados e 32.548 mortes
Geral
A água no Brasil: da abundância à escassez
Interior
Em Rio Verde uma ponte de madeira cai e deixa população isolada.
Polícia
PRF e PF apreendem carreta com mais de 5 mil quilos de maconha