Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
WEEK NEWS!

7 NOTÍCIAS INACREDITÁVEIS DA PENÚLTIMA SEMANA DE JANEIRO DE 2019

26 janeiro 2019 - 08h50

Na era em que vivemos, temos várias notícias em nossas mãos quase que o tempo todo. Basta pesquisar algum tópico e várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo. Mas, ao mesmo tempo que é uma coisa boa, termos tanta informação ao nosso dispor, às vezes, pode nos fazer achar que estamos perdendo alguma coisa ou que não vimos aquele fato que todo mundo está comentando.

Essa busca para ser sempre o mais informado, saber sempre de tudo e estar por dentro das coisas que estão acontecendo no mundo é, na maioria das vezes, exaustivo e também quase que uma missão impossível. Sempre terá um fato ou uma notícia nova e totalmente bizarra que você não saberá ou não acreditará ser real enquanto estiver lendo de tão surreal que ela parece. Listamos aqui algumas dessas notícias que são inacreditáveis e que saíram essa semana.

 

1 - Presidente da Venezuela

Nesta semana, Juan Guaido se declarou presidente da Venezuela e logo depois, presidentes de países como EUA, Brasil e outros países da América do Sul reconheceram a presidência de Guaido. E agora a Venezuela tem dois presidente dando ordens e, com certeza, o país caminha para vários conflitos internos.

 

2 - Gato sinistro

Gatos podem ser indiferentes, mas normalmente são dóceis e quietos, mesmo não dando medo. Um gato, que já virou meme, conhecido como Grumpy cat, agora é chamado Pompous Albert, O felino dá arrepios só de olhar para ele. Por sua expressão, ele ficou conhecido como o gato mais sinistro do mundo. Esse gato foi adotado pelo casal Mike e Susan Singleton, de Salt Lake City. Quando o casal viu que a cara do gato chamava atenção eles criaram um instagram @pompous.alberte logo ele se tornou viral.

 

3 - Reunião de gêmeas

As gêmeas Michele Mordkoff e Allison Kanter foram separadas aos cinco meses de vida e se reuniram 54 anos depois por causa de um documentário produzido pela CNN. Quando Michele viu um documentário sobre a história de trigêmeos que se reencontraram na adolescência. E o que chamou atenção da mulher foi que eles tinham passado pela mesma agência de adoção que ela.
Ela foi procurar para ver se algo parecido tinha acontecido com ela. E isso a levou a achar sua irmã gêmea que ela nem fazia ideia que tinha. Isso porque a agência de adoção que ela passou achava que gêmeos tinham que ser separados.

 

4 - Anos quentes

Os quatro últimos anos foram os mais quentes desde a era industrial, segundo um relatório feito pelo grupo de pesquisas americano, Berkeley Earth. A temperatura mundial média foi 1,16º C maior que a temperatura média da segunda metade do século XIX.

 

5 - Pantera Negra

Na história do Oscar, nunca um filme de super-herói tinha sido indicado na categoria de Melhor Filme. Pantera Negra conseguiu um marco histórico e foi indicado em mais seis categorias: trilha sonora, canção original, mixagem de som, edição de som, direção de arte e figurino.

 

6 - Lua de sangue

O eclipse lunar total acontece quando a lua está mais próxima da Terra. E a super lua de sangue aconteceu na madrugada do dia 21/01. Esse evento acontece quando a lua passa pela parte mais profunda da sombra da Terra, fazendo com que ela seja atingida pela luz do sol, e isso espalha o reflexo vermelho pela atmosfera da Terra.

 

7 - Explosão de gasoduto

A explosão aconteceu em Tlahuelilpan, no estado de Hidalgo, no México. Ela foi resultado do rompimento de um tubo de combustível. E ao contrário do que é esperado, como uma fuga das pessoas para longe da explosão, aqui, os moradores correram para pegar o combustível derramado com latas na mão. Quando o vazamento ficou maior, 98 pessoas foram mortas e outras 48 pararam no hospital.

 

 

 

 

fonte:fatosdesconhecidos

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana