Menu
Busca Qua, 22 de setembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

A fraqueza do prefeito fez com que o MPE e a Defensoria Pública acionassem o judiciário para medida de lockdowm contra a Covid 19

O juiz já designou data e hora para audiência com a participação de entidades e os três poderes.

05 agosto 2020 - 19h00Por A redação

A falta de pulso ou poder de convocatória do prefeito da capital, Marcos Trad, tem colaborado muito para a baixa adesão ao isolamento social, poucos  usam as máscaras, até o prefeito, seus secretários municipais, funcionários públicos, não respeitam as recomendações da OMS.

A prefeitura da capital já recebeu muitos recursos públicos, fez contratações e compras em regime de urgência face a pandemia da Covid 19, sem nenhuma fiscalização dos órgãos controladores.

Agora a notícia é de que há superlotação nos hospitais de Campo Grande enquanto, contraditóriamente, o prefeito Marcos Trad flexibiliza mais ainda as medidas de restrição.

Em outros tempos sindicatos, associações, entidades, instituições e poderes já teriam agido de forma  até precipitada, escandalosa e caluniosas.

A Covid já infectou milhares de pessoas e matou mulhares de pessoas, inclusive Os profissionais de saúde que correm risco diariamente sem ter uma voz a gritar por eles.

Aquela pessoa que perdeu seu ente querido por infecção da Covid 19 certamente há de se lembrar de toda essa falta de responsabilidade e inconsequente, parecendo estar livre das mãos da Justiça.

A parte econômica, se esse prefeito não fosse inepto, com criatividade e adaptação ao momento difícil pelo qual passa o planeta faria com o poder público fortalecendos a Assistência Social e facilitando a vida dos contribuintes municipais (e não aproveitando para arrecadar mais), sem dúvida, esse prefeito de Campo Grande é um despreparado que enganou a todos.

Lamentável, que haja barreiras para pedir documentos e apreender veículos, sem menor atenção e note-se que os infectologistas prevêem que a tendência é piorar o número de infectados pelo Covid 19 e até vítimas fatais.

O prefeito de Campo Grande é um deserto de boas idéias e disse que não ao lockdowm

Deixe seu Comentário

Leia Também

Eleição 2022
Senado aprovou novo Código Eleitoral e vai à sanção presidencial.
Economia
Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano
CPI da Covid
CPI: diretor da Prevent Senior é acusado de mentir e passa à condição de investigado
Brasíl
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Polícia Federal
A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos
Brasilia
CPI da Covid-19; início da sessão com "rasgação de seda" entre senadores da oposição tentando reverter a impressão negativa da briga causada por senadora e ministro
Brasília
Briga na CPI: presidente da CPi fala que Bolsonaro causa vergonha, senador Marcos Rogério rebate dizendo que a CPI da Covid que faz vergonha a muito tempo.
Tempo e temperatura
Primavera começa com tempo claro e ensolarado em Mato Grosso do Sul
Brasília
CPI termina com sessão em briga, agressão verbal entre senadores e Ministro da CGU.
CPI no Senado Federal
A diferença de pensamento entre os Ministros do STF, Carmen, Nunes Marques e Rosa Weber.
Ministros divergem sobre obrigação de convocados à CPI da Covid