Um avião que transportava o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, sofreu um acidente aéreo por volta das 8h15 deste domingo (24). O dirigente e os atletas se dirigiam para Goiânia, onde o clube iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira (25) em uma partida pela Copa Verde. O piloto da aeronave, o Comandante Wagner, também foi uma das vítimas do acidente aéreo.
De acordo com o clube, o avião em que Lucas Meira estava com o comandante Wagner e os atletas decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Palmas, capital de Tocantins. "Lamentamos informar que não há sobreviventes", disse o clube. "Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar."
Por meio de nota nas redes sociais, o adversário a ser enfrentado na próxima partida, o Vila Nova Futebol Clube, afirmou que recebeu com profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, quatro jogadores da equipe e o comandante da aeronave.
A delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira (25) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.
"O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira (28), pelo Campeonato Goiano", declarou.
Por R7
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia

FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Ribas do Rio Pardo receberá Seção Comunitária de Bombeiros

Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande

Hemosul de Campo Grande abre o dia todo neste sábado; unidade precisa de sangue O- e O+

Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque

Brasil virou referência de bagunça de politicos, vírus, infeção, falta de estrutura e mortes.

Politicagem e desordem
