Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
Confusão

Bate boca de Zeca do PT com passageiros teve início ainda no aeroporto de Brasília

06 abril 2018 - 15h59Por Redação Notícias VIP
O vídeo que circula na internet mostra os passageiros se aproximando da sala de desembarque do aeroporto. É possível ouvir alguns gritos de "Fora PT", "Ladrão" e "Lula na cadeia". Puxando uma pequena mala, o deputado rebate as provocações.

Ao Portal Correio do Estado, na tarde de quinta-feira, o deputado disse que "uma mulher e dois fazendeiros vieram falar umas besteiras para mim, perguntando se estava contente com o julgamento. São pessoas que acham que o Brasil tem que ser deles". Em seu entender, conforme o Portal da capital, uma mulher e dois homens o provocaram sobre o resultado do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula.

Só que a confusão foi iniciada ainda no saguão do aeroporto de Brasília. O Diário MS conversou com um passageiro que estava no mesmo voo. A pedido do jornal, ele fez um relato sobre o que aconteceu.

Diz o passageiro: "Ainda é quinta-feira, o dia nem amanheceu direito, mas alguns deputados federais, como de costume, já estão saindo de Brasília. Na fila, o ex governador de Mato Grosso do Sul chega e se junta aos idosos para o embarque".

O relato continua: "Uma idosa, na frente do ex-governador, ao reconhecê-lo, perguntou o que ele achou do julgamento do Supremo da noite anterior. Nisso, Zeca se exaltou muito, bateu boca com a senhora na fila do embarque, chegando a falar diversas palavras de baixo calão, como  vadia, vagabunda, golpista etc".

De acordo com o passageiro que tudo acompanhou atentamente, "a confusão continuou até chegar no avião, precisando uma aeromoça intervir e falar que se a confusão não parasse, que todos seriam desembarcados".

O passageiro relatou ainda que no mesmo voo estavam o deputado federal Geraldo Rezende (PSDB) e diversos fazendeiros que foram a Brasília para a acompanhar a votação de questões rurais no Congresso.

O passageiro diz: "Um dos pecuaristas, ao ver a situação, saiu em defesa da senhora e levantou a bandeira nacional. E Zeca mandou ele enfiar a bandeira no rabo. Que ele era um latifundiário de direita que só pensava em acabar com os empregos".

O clima esquentou ainda mais e o deputado petista pediu que os comissários de bordo assegurassem que ele viajaria tranquilo. E assim o voo teve início, partindo do aeroporto de Brasília.

Mas, já no aeroporto de Campo Grande, com a aeronave em solo, o bate boca recomeçou.

De acordo com o passageiro, "antes ainda de abrir a porta do avião, Zeca, sem ninguém falar com ele, saiu da sua cadeira e foi novamente bater boca com a mesma senhora. Nisso, vários passageiros que já estavam horrorizados com a atitude do ex-governador começaram com mais insultos".

Foi quando ocorreram mais manifestações de outros passageiros. "Ele foi chamado de bandido, falaram dos processos do Zeca e as pessoas também gritaram Lula na cadeia!", continua o relato.

Os ânimos se exaltaram ainda mais: "Zeca ficou totalmente desequilibrado quase indo às vias de fato com alguns passageiros. Uma aeromoça deu uma lavada no deputado federal, repreendendo que ele estava dentro de uma aeronave, que o mesmo tinha pedido proteção e que isso foi assegurado e que agora ele tinha se dirigido desde o fundo do avião para atacar as pessoas e que aquilo não era aceito".

Quase finalizando o relato, o passageiro contou ao Diário MS: "Descemos do avião com os gritos de "bandido", "sua teta secou" e "Lula na cadeia".  E Zeca ameaçando que o dia dos latifundiários ia chegar e muitas outras palavras de baixo nível".

E o passageiro ainda disse: "Você não imagina o barraco. Eu só não gravei porque o deputado estava tão descontrolado que era capaz de agredir".

Já em Dourados, ao ver o vídeo gravado na chegada ao aeroporto em Campo Grande, o passageiro ainda acrescentou na conversa com o Diário MS: "Eu tinha que ter gravado. Foi muito pior que isso".


Deixe seu Comentário

Leia Também

Leão
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado
Covid 19 em MS
Com situação de leitos preocupante, Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas
Saúde pública
Sejusp e Hospital do Amor firmam parceria em benefício de servidores