Menu
Busca Ter, 27 de outubro de 2020
(67) 9.9928-2002
Tempo

Capital e outras 46 cidades estão em alerta de tempestade até esta quarta

Por Carol Assis
Campo Grande e outras 46 cidades do Estado estão em alerta de tempestade nesta terça-feira (17), segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A chuva pode atingir 50 milímetros, com ventos de até 60 quilômetros por hora e ainda há possibilidade de granizo.

Mesmo com o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e alagamentos. O aviso começou às 13h e segue até amanhã (18).

Além da Capital, o aviso é para Alcinópolis, Anastácio, Aparecida Do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos Do Buriti, Figueirão, Guia Lopes Da Laguna, Inocência e Jaraguari.

Também estão em alerta Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Previsão Segundo o instituto, as instabilidades devem aumentar no centro-norte e Pantanal, tanto em abrangência como em intensidade. Dessa forma há potencial de tempestades no Estado com possibilidade de granizo.

A partir da quinta-feira, apesar da ligeira elevação gradual nas temperaturas e da diminuição da nebulosidade, as instabilidades ainda persistem no Estado, especialmente no norte e Pantanal. Mas, por enquanto com tendência de diminuição dor risco de severidade.
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fortaleza-CE
PF realiza operação contra suspeito de fraudar Auxílio Emergencial
Brasil
PF combate grupo criminoso que atuava com garimpo ilegal em Pernambuco
Brasil
Apresentador achado em RR teve braços quebrados e amarrados
Brasil
Cresce 60% o número de cidades com mais eleitores que habitantes
Lava Jato
"Tive câncer no estômago", diz João Santana, marqueteiro de Dilma e Lula
Campo Grande
Justiça retira Harfouche da campanha para prefeito de Campo Grande
Polícia
PF prende auditor da Receita que jogou notebooks no lixo em operação contra propinas da Qualicorp e da Rimo
Willians Gonçalves Nogueira foi alvo de buscas da Operação Triuno, assim como os fiscais Roberto Augusto Ribeiro e Eli Guedes da Silva
STF
Tese proposta no STF dificulta contratação de advogados sem licitação, diz OAB
Brasil
CMN aprova regulação simplificada para projetos inovadores
Operação Omertà
Ex-guarda municipal é solto, mas com tornozeleira.