Menu
Busca Dom, 18 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
oportunidade

Concurso da PM e Bombeiros com 650 vagas custará R$ 3,7 milhões

28 março 2018 - 09h30Por Alcides Bernal

Na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (dia 28), a secretaria de Administração e Desburocratização divulgou a dispensa de licitação, cujo objeto é contratar a Fundação.

A concorrência terá 650 vagas, das quais 450 são da PM e 200 dos Bombeiros. Os editais serão divulgados entre terça-feira (dia 3) e quarta-feira (dia 4), de acordo com o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis.

"O governador assinou ontem (os editais), estou fazendo alguns ajustes e publico entre terça e quarta-feira da semana que vem", revelou o secretário.

De acordo com ele, a dispensa de licitação é válida neste caso. "E a Fapems tem notório saber na área. Fizemos uma tomada de preços, ouvimos cinco empresas e a que se enquadra mais é contratada".

Os concursos da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e da Polícia Civil foram promovidos pela Fundação.

Vagas - Para o Corpo de Bombeiros serão destinadas 23 vagas do Curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Combatentes; 153 vagas do Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças; 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde e 12 vagas do Quadro de Oficiais Especialistas.

Na Polícia Militar serão 50 vagas do Curso de Formação de Oficiais; 388 vagas do Curso de Formação de Soldados e 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde.

Os interessados em concorrer às vagas deverão possuir até a data de encerramento das inscrições a idade mínima de 18 anos completos e, no máximo, 30 anos completos para o Curso de Formação de Soldados e de Oficiais Combatentes. Para ingresso nos quadros de Oficiais de Saúde e de Oficiais especialistas de ambas as corporações, os candidatos deverão possuir a idade máxima de 34 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Meio Ambiente
O motivo pela qual a Islândia detesta os influenciadores digitais
Fronteira sem segurança
Dos dois lados mais de 150 mortes violentas praticados pelo crime organizado
Campeonato Brasileiro
Palmeiras inicia neste sábado maratona decisiva contra o Grêmio
Economia
Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 24 milhões
Polícia
Não brinca com mulher " nervuda"
Entretenimento
O mistério do "Homem Tv" que está intrigando as autoridades no EUA
Internacional
Mais de 11 mil pássaros são encontrados mortos nos EUA após tempestade de granizo
Nova Andradina
Na frente da prefeitura carro bate em árvores
Cultura
Dia do Pão de Queijo: conheça a história e aprenda a fazer este quitute mineiro
Enquete
Você acha que os atuais vereadores merecem se reeleger? Participem