Menu
Busca Sex, 23 de outubro de 2020
(67) 9.9928-2002
oportunidade

Concurso da PM e Bombeiros com 650 vagas custará R$ 3,7 milhões

28 março 2018 - 09h30Por Alcides Bernal

Na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (dia 28), a secretaria de Administração e Desburocratização divulgou a dispensa de licitação, cujo objeto é contratar a Fundação.

A concorrência terá 650 vagas, das quais 450 são da PM e 200 dos Bombeiros. Os editais serão divulgados entre terça-feira (dia 3) e quarta-feira (dia 4), de acordo com o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis.

"O governador assinou ontem (os editais), estou fazendo alguns ajustes e publico entre terça e quarta-feira da semana que vem", revelou o secretário.

De acordo com ele, a dispensa de licitação é válida neste caso. "E a Fapems tem notório saber na área. Fizemos uma tomada de preços, ouvimos cinco empresas e a que se enquadra mais é contratada".

Os concursos da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e da Polícia Civil foram promovidos pela Fundação.

Vagas - Para o Corpo de Bombeiros serão destinadas 23 vagas do Curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Combatentes; 153 vagas do Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças; 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde e 12 vagas do Quadro de Oficiais Especialistas.

Na Polícia Militar serão 50 vagas do Curso de Formação de Oficiais; 388 vagas do Curso de Formação de Soldados e 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde.

Os interessados em concorrer às vagas deverão possuir até a data de encerramento das inscrições a idade mínima de 18 anos completos e, no máximo, 30 anos completos para o Curso de Formação de Soldados e de Oficiais Combatentes. Para ingresso nos quadros de Oficiais de Saúde e de Oficiais especialistas de ambas as corporações, os candidatos deverão possuir a idade máxima de 34 anos.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil e Mundo
Recusa de Bolsonaro à vacina chinesa repercute no mundo
Política
Kassio Nunes afirma em sabatina que podem ser feitas correções na Lava Jato
Brasil
Operação Índia cumpre mandados no DF e em cinco estados
Saúde
Morre brasileiro voluntário para vacina de Oxford
Pastor hipócrita
Pastor é preso por abuso dentro de ônibus e diz que 'caiu em tentação'
Brasil
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está com covid-19
Operação Arla 32
PRF participa de operação de combate a adulteração de combustíveis e Arla 32
Saúde
Não há intenção de compra de vacina chinesa, diz secretário
Política
Bolsonaro diz que governo federal não comprará vacina CoronaVac
Brasilia
Nunes fala de independência de Poderes e ativismo judicial, no Senado