Menu
Busca Seg, 27 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
oportunidade

Concurso da PM e Bombeiros com 650 vagas custará R$ 3,7 milhões

28 março 2018 - 09h30Por Alcides Bernal

Na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (dia 28), a secretaria de Administração e Desburocratização divulgou a dispensa de licitação, cujo objeto é contratar a Fundação.

A concorrência terá 650 vagas, das quais 450 são da PM e 200 dos Bombeiros. Os editais serão divulgados entre terça-feira (dia 3) e quarta-feira (dia 4), de acordo com o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis.

"O governador assinou ontem (os editais), estou fazendo alguns ajustes e publico entre terça e quarta-feira da semana que vem", revelou o secretário.

De acordo com ele, a dispensa de licitação é válida neste caso. "E a Fapems tem notório saber na área. Fizemos uma tomada de preços, ouvimos cinco empresas e a que se enquadra mais é contratada".

Os concursos da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e da Polícia Civil foram promovidos pela Fundação.

Vagas - Para o Corpo de Bombeiros serão destinadas 23 vagas do Curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Combatentes; 153 vagas do Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças; 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde e 12 vagas do Quadro de Oficiais Especialistas.

Na Polícia Militar serão 50 vagas do Curso de Formação de Oficiais; 388 vagas do Curso de Formação de Soldados e 12 vagas do Quadro de Oficiais de Saúde.

Os interessados em concorrer às vagas deverão possuir até a data de encerramento das inscrições a idade mínima de 18 anos completos e, no máximo, 30 anos completos para o Curso de Formação de Soldados e de Oficiais Combatentes. Para ingresso nos quadros de Oficiais de Saúde e de Oficiais especialistas de ambas as corporações, os candidatos deverão possuir a idade máxima de 34 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tributos
Dificuldade para aprovar reforma tributária
Economia
Redução do preço da energia solar tem sido vertiginosa, diz EPE
Brasil
Deportado do Paraguai, o líder de contrabando de cigarros
Economia
Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional
Campo Grande
"Trad é uma decepção, como prefeito", disse moradora da capital
Esporte
Arbitras de futebol foram agredidas por jogadores
UFC
Curtis Blaydes aproveita falha e vence Junior Cigano por nocaute no segundo round no UFC Raleigh
Polícia
Deputado paraguaio acusa os irmãos Azevedo
Fronteira sem lei
Deputado por pouco se salvou, mas a casa e o carro ficaram crivados de bala
Internacional
Brasil e Índia assinam acordos em tecnologia, energia e segurança