Menu
Busca Dom, 20 de junho de 2021
(67) 9.9928-2002
Acidente fatal

Delegado que morreu após bater carro em caminhão boiadeiro em MS foi enterrado no interior de SP

Mikaill Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, voltava para Campo Grande após uma operação no município de Ponta Porã quando sofreu o acidente. Ele foi velado nesta sexta-feira (7) em Bauru.

08 maio 2021 - 07h30Por G1

O delegado de Polícia Civil Mikaill Alessandro Gouvea Faria, que morreu depois de um acidente de carro no Mato Grosso do Sul, vai ser enterrado na manhã deste sábado (8) em Bauru (SP).

De acordo com a funerária Terra Branca, o corpo de Mikaill foi levado para ser velado na manhã desta sexta-feira (7), e a cerimônia segue até as 22h. No sábado (8), o velório será retomado a partir das 7h e o enterro está marcado para as 9h no Cemitério Ypê.

De acordo com a Polícia Civil, que emitiu uma nota de pesar pela morte do delegado, Mikaill foi transferido para a capital sul-mato-grossense no final de 2019 e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia.  

Nesta segunda-feira (3), ele havia assumido a titularidade da recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro). Segundo a polícia, Mikaill Alessandro deixa um filho pequeno, familiares e muitos amigos enlutados.

 

Acidente

 

Mikaill Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, foi vítima de um acidente no fim da tarde de quinta-feira (6), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa da capital em "estado gravíssimo", mas morreu horas depois.

Conforme a nota de pesar divulgada pela Polícia Civil, o acidente aconteceu quando o delegado voltava para Campo Grande após uma operação em Ponta Porã. Ele dirigia um carro que bateu em um caminhão boiadeiro.

Com o impacto entre os veículos, o veículo dirigido por Mikaill foi parar na vegetação ao lado da pista e ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos graves e levado para Santa Casa, onde morreu.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Semana começa com restrições em 43 cidades do MS; confira o que pode e não pode
Mato Grosso do Sul
Última semana de outono será de tempo firme e temperaturas agradáveis em MS
UEFA Euro 2020
Veja a repercussão dos jornais internacionais do mal súbito de Eriksen em Dinamarca x Finlândia
Campo Grande
Com 43 municípios em risco extremo, começa a valer nova classificação do Prosseguir
Tempo e temperatura
Domingo de tempo firme e temperaturas agradáveis em Mato Grosso do Sul
Geral
5 flores para plantar em junho e deixar seu jardim mais colorido
Mato Grosso do Sul
Secretaria de Estado de Saúde transfere mais quatro pacientes para São Bernardo do Campo nesta sexta-feira
Geral
Ford: R$ 10 milhões pelo ralo diariamente
Octógono
Douglas Lima é dominado por ucraniano e perde cinturão do Bellator
Tempo e temperatura
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados