Menu
Busca Seg, 27 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
GENTILEZAS

Mais uma vez em ato de solidariedade jovem barbeiro que fez campanha de agasalho no mês passado está agora realizando arrecadação de comida para moradores de rua no Rio de Janeiro

Até a noite do último sábado, Geivison já havia arrecadado várias cestas básicas de comida e dentre outras coisas a mais

10 setembro 2019 - 14h26Por Rafael Nobre

 

No último sábado dia 7 de setembro, no município de nova Iguaçu RJ, foi marcado, mas uma vez por um ato de amor, carinho e solidariedade ao próximo. Um garoto chamado Geivison de apenas 22 anos morador de nova Iguaçu, bairro Corumbá realizou uma campanha de agasalho para moradores de rua, que foi um sucesso em toda comunidade (Veja a matéria da antiga reportagem deste caso clicando aqui).

Como de costume o jovem Geivison se dirigiu para o centro de nova Iguaçu, levando quentinhas e agasalhos para moradores de rua. “É muito triste em saber que as pessoas querem se alimentar mas não tem o que comer”, diz Geivison muito emocionado que trabalha como cabeleireiro junto com seu irmão Jeferson no seu próprio salão.

O Geivison não para por aí, ele está promovendo, mas uma linda campanha, agora de alimento. Ele propôs da seguinte maneira com seus clientes, traga 1 kg de alimento e ganhe um corte grátis! com isso Geivison já recebeu bastante alimentos do seu salão:

 

“Se todos fizer um pouquinho no qual estou fazendo, o mundo será diferente, eles não precisam só de comidas e agasalhos, mas precisam de amor, pois com certeza eles têm bastante história triste pra nos contar”, diz Geivison.

 

Os amigos do Geivison vão promover um torneio beneficente em prol de ajudar comunitária nessa campanha do mês que vem. “Eu fiquei muito feliz, quando um amigo me chamou e disse q ia promover esse torneio beneficente pra me ajudar nessa campanha”, diz Geivison.


 

História do jovem sonhador Geivison

Geivison preparando doação pão com mortadela para os moradores de rua  - Foto: Arquivo/Whatsapp

Geivison como começou a trabalhar bem cedo, pra ajudar nas despesas de casa, trabalhava como ajudante num salão de cabeleireiro ao lado de casa, varrendo o chão a cada corte que seu amigo e patrão cortava dos seus clientes. Com o falecimento desse seu patrão, Geivison aos poucos foi se aprimorando e hoje se tornou um profissional na aérea de cabeleireiro, Geivison de emociona ao falar dos seus sonhos, Geivison tem sonhos como todo mundo tem, o dele seria a realização da reforma da casa de sua mãe. “Minha mãe dorme na sala o quarto dela foi disponibilizado para mim, minha irmã e minhas 3 sobrinhas, ficam triste quando chega época de festividades e não pode receber visitas em minha casa, devido não ter acomodação agradável, espaço muito pequeno e ambiente desagradável! com infiltrações no quarto e sala, mas tudo está nas mãos de Deus” diz Geivison, com os olhos cheio de lágrimas.

 

Geivison deixa uma mensagem de carinho no final de sua matéria:

 

“Vamos fazer a diferença o mundo precisa de mais de amor e solidariedade ao próximo, se todos nós  fizer um pouquinho, vamos fazer a diferença de um mundo melhor “

____________

 

 

Por Redação Vip.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tributos
Dificuldade para aprovar reforma tributária
Economia
Redução do preço da energia solar tem sido vertiginosa, diz EPE
Brasil
Deportado do Paraguai, o líder de contrabando de cigarros
Economia
Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional
Campo Grande
"Trad é uma decepção, como prefeito", disse moradora da capital
Esporte
Arbitras de futebol foram agredidas por jogadores
UFC
Curtis Blaydes aproveita falha e vence Junior Cigano por nocaute no segundo round no UFC Raleigh
Polícia
Deputado paraguaio acusa os irmãos Azevedo
Fronteira sem lei
Deputado por pouco se salvou, mas a casa e o carro ficaram crivados de bala
Internacional
Brasil e Índia assinam acordos em tecnologia, energia e segurança