Menu
Busca Ter, 21 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
GERAL

Morador reclama de vazamento de água e riscos de acidentes há um mês no Jardim Los Angeles

11 abril 2018 - 21h02Por Redação Notícias VIP
Morador do Jardim Los Angeles denuncia vazamento de água tratada há quase um mês, no cruzamento das ruas Almirante Cochrane com a Agnelo Souza Castro. Até a manhã desta quarta-feira (11), a concessionária responsável não havia comparecido no local para fazer o reparo.
Segundo o morador Hermes de Campos, o vazamento já tinha sido comunicado à concessionária. Já foi comunicado por todos os moradores do bairro e não vieram fazerem o conserto, conta.

Todos sabemos as consequências deste vazamento de água tratada que, além da perca, causa doenças porque chega ao consumidor contaminada pelo solo, o que causa doenças, como hepatite, dengue e outras que vão impactar nas UPAS, UBSF,  além de estragar o asfalto, diz o morador.

E ainda continua: a região dos Bairros Los Angeles e Uirapuru, frequentemente arrebenta a rede água, isso é uma vergonha ou falta de competência  da Gestora de águas e esgoto, critica.

O morador ainda relata que a cada 15 dias é preciso fazer o esgotamento das fossas, devido ao lençol freático. Aqui nós temos o ETE Los Angeles, porque não fazem a rede de esgotos. E outra, isso tudo é custeado pelo consumidor das Águas, questiona.

Por meio da assessoria de imprensa, a Águas Guariroba informou que deve encaminhar uma equipe técnica até ao local para fazer o reparo. Quanto ao esgotamento de fossas, a concessionária explica que as obras de expansão da rede de esgoto estão paralisadas por conta da suspensão do TCE de dois aditivos do contrato de concessão. A concessionária aguarda decisão do tribunal".

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Região nobre da capital reclama de Trad
Fronteira violenta
Polícia apreende arma e dinheiro em Ponta Porã
Fronteira
Droga potente e cara
Estados Unidos da América
Começa o julgamento do impedimento de Donald Trump
Caarapó
Filha foge e deixa pai trancado depois de tentativa de estupro
Campo Grande
Motorista de aplicativo é roubado por menores
Geral
Mega-Sena sorteia 32 milhões nesta terça (21/01)
Polícia
Empresário que estava no motel com veterinária morta, compareceu na polícia para evitar prisão
Campo Grande
Guanandi foi esquecida pela prefeitura
Eldorado
Policiais do DOF apreendem mais de 22 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Eldorado