Menu
Busca Ter, 14 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Na faixa

Portões abertos: Expogrande tem entrada livre até quarta-feira

09 abril 2018 - 18h12Por Redação Notícias VIP
A Expogrande que acontece no Parque Laucídio Coelho até o dia 15 de abril, terá entrada franca até a próxima quarta-feira (11). A feira, que é considerada uma das maiores do Centro-Oeste, chega à 80ª edição. O ingresso continua sendo cobrado nas áreas "vips" da arena de Shows.

Ao longo das 14 hectares do Parque de Exposições Laucídio Coelho o visitante poderá conferir de perto a evolução da pecuária sul-mato-grossense, com a exposição de animais das raças nelore, senepol, brangus, gir, girolando, sindi, além de equinos das raças pantaneiro, crioulo, pôneis, quarto de milha e árabe. Além disso, há pavilhões com diversas raças de ovinos e o Projeto Fazendinha, que faz uma mostra de pequenos animais, atraindo principalmente as crianças.

Ao todo serão promovidos 22 leilões, nos dois tatersais da Acrissul e também em locais fora do Parque de Exposições. Há também as agendas técnicas, compostas por dias de campo, workshops, palestras. Tais eventos compõem o cenário de debates e trocas de experiências, também necessário para a difusão de tecnologias e conhecimento. Nos estandes comerciais há exposição de produtos para pecuária e agricultura.

Várias opções de gastronomia estão à disposição do visitante na feira. De churrasco a sushi, passando pela boa culinária regional, além de doces, salgados, sanduíches, sucos e bebidas. Este ano a cervejaria Brahma montou uma superestrutura no parque para atender a Expogrande, inclusive com o seu famoso camarote.

Para o público infantil, além do Projeto Fazendinha, está montado na Expogrande também um dos maiores parques de diversões de Mato Grosso do Sul, com brinquedos para todas as idades.
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Causa repugnância a irresponsável conversinha desse prefeito sobre medicamento reprovados pela medicina.
Brasíl
Justiça determina quebra de sigilo bancário da Backer
Política
Governo vai enviar PL com penas mais rígidas para violência sexual
Saúde
Covid-19: Brasil chega a 72,8 mil óbitos e 1,88 milhão de casos
Brasília
Defesa aciona PGR contra Gilmar Mendes por ministro ter associado Exército a genocídio
Saúde
Crise do coronavírus pode ficar "pior e pior e pior", alerta OMS Reuters Staff
Brasíl e Mundo
Estudante de veterinária levou uma picada da terrível naja tinha outras cobras exóticas
Brasíl
Mulher de Queiroz se entrega e cumprirá prisão domiciliar com marido no Rio
Educação
Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro como ministro da Educação
Esporte
Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras