Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
Na faixa

Portões abertos: Expogrande tem entrada livre até quarta-feira

09 abril 2018 - 18h12Por Redação Notícias VIP
A Expogrande que acontece no Parque Laucídio Coelho até o dia 15 de abril, terá entrada franca até a próxima quarta-feira (11). A feira, que é considerada uma das maiores do Centro-Oeste, chega à 80ª edição. O ingresso continua sendo cobrado nas áreas "vips" da arena de Shows.

Ao longo das 14 hectares do Parque de Exposições Laucídio Coelho o visitante poderá conferir de perto a evolução da pecuária sul-mato-grossense, com a exposição de animais das raças nelore, senepol, brangus, gir, girolando, sindi, além de equinos das raças pantaneiro, crioulo, pôneis, quarto de milha e árabe. Além disso, há pavilhões com diversas raças de ovinos e o Projeto Fazendinha, que faz uma mostra de pequenos animais, atraindo principalmente as crianças.

Ao todo serão promovidos 22 leilões, nos dois tatersais da Acrissul e também em locais fora do Parque de Exposições. Há também as agendas técnicas, compostas por dias de campo, workshops, palestras. Tais eventos compõem o cenário de debates e trocas de experiências, também necessário para a difusão de tecnologias e conhecimento. Nos estandes comerciais há exposição de produtos para pecuária e agricultura.

Várias opções de gastronomia estão à disposição do visitante na feira. De churrasco a sushi, passando pela boa culinária regional, além de doces, salgados, sanduíches, sucos e bebidas. Este ano a cervejaria Brahma montou uma superestrutura no parque para atender a Expogrande, inclusive com o seu famoso camarote.

Para o público infantil, além do Projeto Fazendinha, está montado na Expogrande também um dos maiores parques de diversões de Mato Grosso do Sul, com brinquedos para todas as idades.
Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS