Menu
Busca Qui, 02 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Na faixa

Portões abertos: Expogrande tem entrada livre até quarta-feira

09 abril 2018 - 18h12Por Redação Notícias VIP
A Expogrande que acontece no Parque Laucídio Coelho até o dia 15 de abril, terá entrada franca até a próxima quarta-feira (11). A feira, que é considerada uma das maiores do Centro-Oeste, chega à 80ª edição. O ingresso continua sendo cobrado nas áreas "vips" da arena de Shows.

Ao longo das 14 hectares do Parque de Exposições Laucídio Coelho o visitante poderá conferir de perto a evolução da pecuária sul-mato-grossense, com a exposição de animais das raças nelore, senepol, brangus, gir, girolando, sindi, além de equinos das raças pantaneiro, crioulo, pôneis, quarto de milha e árabe. Além disso, há pavilhões com diversas raças de ovinos e o Projeto Fazendinha, que faz uma mostra de pequenos animais, atraindo principalmente as crianças.

Ao todo serão promovidos 22 leilões, nos dois tatersais da Acrissul e também em locais fora do Parque de Exposições. Há também as agendas técnicas, compostas por dias de campo, workshops, palestras. Tais eventos compõem o cenário de debates e trocas de experiências, também necessário para a difusão de tecnologias e conhecimento. Nos estandes comerciais há exposição de produtos para pecuária e agricultura.

Várias opções de gastronomia estão à disposição do visitante na feira. De churrasco a sushi, passando pela boa culinária regional, além de doces, salgados, sanduíches, sucos e bebidas. Este ano a cervejaria Brahma montou uma superestrutura no parque para atender a Expogrande, inclusive com o seu famoso camarote.

Para o público infantil, além do Projeto Fazendinha, está montado na Expogrande também um dos maiores parques de diversões de Mato Grosso do Sul, com brinquedos para todas as idades.
CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Economia
Governo zera IOF sobre crédito, adia entrega de declaração de IRPF e anuncia novo diferimento de tributos
Política
Bolsonaro pretende reunir-se com governadores para buscar reativar a economia.
Brasília
Ministra nega desabastecimento no Brasil
Coronavirus
Médicos avisam Mandetta de convite para reunião na Presidência, e ministro se surpreende: 'Não fui chamado'
Câmara dos Deputados Federais
Faleceu o Deputado Federal Luis Flávio Gomes (PSB)
Eleições 2020
Prazo para filiação de partidos para eleições 2020 será mantido em 4 de abril
OMS
OMS: chegaremos a 1 milhão de casos e 50 mil mortes nos próximos dias
Pecuária
Aprovada autorização para prorrogação de contrato com veterinários pelo MAPA
Saúde
Morre a vítima mais jovem do Coronavirus
Saúde
Índios infectados pelo Coronavirus na Colômbia