Menu
Busca Qui, 25 de fevereiro de 2021
(67) 9.9928-2002
Previsão do tempo

Quarta-feira tem alerta de tempestade com queda de granizo no Estado

18 abril 2018 - 06h43Por Redação Notícias VIP
O alerta de tempestade com possibilidade de queda de granizo para Campo Grande e mais 42 cidades de Mato Grosso do Sul continua nesta quarta-feira (18). As temperaturas no Estado permanecem amenas ao amanhecer com máximas de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os municípios que devem ficar em alerta são: Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jardim, Ladário, Maracaju, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara. De ontem para hoje choveu 93 milímetros em Sonora, distante 364 quilômetros da Capital.

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Um sistema de baixa pressão na divisa do Paraguai com a Bolívia promove aumento das instabilidades no centro-norte e Pantanal, tanto em abrangência quanto em intensidade. A partir de amanhã (dia 19), as temperaturas começam a aumentar e a nebulosidade a diminuir. Porém, as instabilidades ainda persistem em MS, principalmente no norte e Pantanal. As cidades das regiões leste e sudeste apresentam baixos valores de umidade relativa do ar, mas com chance de pancadas de chuva isoladas no fim da tarde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
STJ desmembra processo para acelerar julgamento de Reinaldo por corrupção
Com decisão, os outros 23 denunciados com o governador de Mato Grosso do Sul serão julgados pela Justiça Estadual
Covid 19 em MS
Número de pacientes contaminados pelo novo coronavírus continua crítico
Covid 19 em MS
Com um mês do início da campanha de vacinação contra a Covid-19, idosos comemoram imunização
Agricultura
La Niña pode se estender até a primavera e os efeitos impactam no agro
Assistência Social
‘MS é referência para o país na política de assistência social e direitos humanos’ diz secretária Nacional de Proteção Global
Corrupção
Ex-desembargador é preso no Cocó no caso de venda de sentenças
Segundo a corporação, o magistrado já foi condenado em definitivo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na Operação Expresso 150, que apura esquema de venda de liminares durante plantões do TJ-CE
Interior
Operação tapa-buraco na MS-040 deve terminar na próxima semana
Interior
Com mais quatro frentes de obras, Estado soma mais de R$ 350 milhões de investimentos na infraestrutura de Dourados
Sangue
Quem já vacinou contra covid-19, pode doar sangue entre dois e sete dias
Mato Grosso do Sul
Sábado com céu de brigadeiro em Mato Grosso do Sul