Menu
Busca Qui, 23 de maio de 2019
(67) 9.9928-2002
Os crimes e suas coincidências.

Queiroz se escondeu na favela de Rio das Pedras

12 março 2019 - 14h38

No dia 7 de dezembro, um dia depois de o repórter Fabio Serapião, de "O Estado de S. Paulo", ter revelado que Fabrício Queiroz tinha movimentado de forma atípica R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017, o ex-motorista tomou um chá de sumiço. A partir dali, surgiu a provocação do "cadê o Queiroz?".

No dia 20 de dezembro, foi para São Paulo para internar-se no Hospital Albert Einstein, a fim de iniciar seu tratamento de câncer.

Beleza. E onde Queiroz se escondeu nessas quase duas semanas, uma vez que a partir dali desapareceu de sua modesta casa, numa viela da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro?

Queiroz se abrigou numa casa na favela de Rio das Pedras, também na Zona Oeste. É a segunda maior favela da cidade e dominada da primeira à última rua pela milícia mais antiga do Rio de Janeiro.

(Atualização, às 19h21. A defesa de Fabrício Queiroz enviu a seguinte nota: "A defesa esclarece que ele constituiu um advogado  para obter a cópia da investigação e remarcar o depoimento, uma vez que ele precisava ter ciência daquilo que deveria  responder. Neste  ínterim, descobriu estar com um câncer e logo após operou de emergência, conforme comprovou no MP. Esclarece ainda que neste período preferiu ficar fora de sua casa, para preservar a sua saúde e integridade")

(Atualização, às 19h46. A defesa de Fabrício Queiroz enviou uma nota afirmando que o ex-motorista de Flávio Bolsonaro ficou na casa da filha, no Itanhangá. A coluna reafirma que Queiroz passou alguns dias, sim, na favela de Rio da Pedras entre os dias 17 e 20 de dezembro). Com informações, O Globo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Após desabafo de Maisa, Globo decide liberar Pedro Bial para o SBT
JUSTIÇA
Lutador acusado de matar e postar foto nas redes sociais é preso
No berço da Justiça: filhos de desembargadores são 'estrelas' em operações da PF e Gaeco
POLÍTICA
Deputados Beto, Bia e Vander votaram por tirar Coaf de Sérgio Moro
Alcides Bernal
Conselheiros do TCE querem que Bernal e Ivandro paguem por obrigação da Solurb
CAPITAL
Radares começam a multar em mais cinco pontos da Capital
JUSTIÇA
STF abre exceções para fornecimento pelo SUS de remédio sem registro
MUDANÇA NO TEMPO
Nova frente fria chega, derruba temperatura a 3°C e pode haver geada
FAMÍLIA É FAMÍLIA
Essas duas meninas de 4 anos têm certeza que são gêmeas porque “possuem a mesma alma”
ESPORTES
Palmeiras reserva joga mal, mas arranca vitória no fim contra o Sampaio