O ex-craque da seleção brasileira de futebol, Ronaldinho Gaúcho, marcou cinco gols em um jogo entre os presos da unidade de segurança máxima Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. Ele e seu irmão Assis estão Assis estão estão presos preventivamente enquanto aguardam as investigações do caso de falsificação de documentosl. O inquérito ao qual ambos respondem pode levar até seis meses para ser concluído.
Segundo uma rede de TV paraguaia, ABC TV, Ronaldinho teria aceitado participar do campeonato de futebol interno do presídio. Ele estaria jogando no time de Fernando Gonzalez Karjallo, ex-dirigente do Sportivo Luqueño que foi preso pelo crime de lavagem de dinheiro. De acordo com informações colhidas pela ABC TV com policiais que assistiram ao jogo, a equipe do ex-jogador brasileiro venceu por 11 a 2, tendo Ronaldinho marcado cinco gols e arquitetado as jogadas que culminaram nos outros seis gols.
O último pedido de liberdade foi indeferido pelo judiciário paraguaio, sob alegação de que o ex-jogador poderia fugir e de que existem suposta situação Criminosa mais grave por trás do passaporte falso apresentado no aeroporto do país.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo federal se compromete com isenção de exportações para o PMA

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem

Marquinhos Trad cobra impostos e taxas da população de Campo Grande e não realiza serviços públicos.

Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados

Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Prefeito de Nioaque é o primeiro a ser investigado por tomar vacina destinada a indígenas

Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia

Número de casos de covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil Doença já fez mais de 215 mil vítimas
