Menu
Busca Dom, 05 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Feira Agropecuária Internacional

Sindicato Rural de Dourados lança hoje a Expoagro

11 abril 2018 - 21h22Por Redação Notícias VIP
Hoje, às 8 horas, o Sindicato Rural de Dourados lança a 54ª edição da Expoagro - Feira Agropecuária Internacional de Dourados, MS. O evento é restrito a jornalistas e será uma coletiva com a divulgação das novidades que a exposição agropecuária terá este ano. A feira será de 11 a 20 de maio de 2018, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.

Desde 2017, o evento tem enfatizado a parte técnica, com palestras para produtores rurais, profissionais e acadêmicos do segmento rural. O evento, que acontece anualmente e é uma das realizações do Sindicato Rural de Dourados, proporciona um fórum para intercâmbio de ideias e experiências sobre os assuntos que afetam o mercado agrícola e pecuário.

Em 2017, o público do evento foi de aproximadamente 40 mil pessoas nos 10 dias de evento, sendo que quase 4 mil pessoas participaram das partes técnicas do evento (palestras, dias de campo, seminários e oficinas).

O público das palestras está dividido entre profissionais autônomos/profissional liberal, empresários, fazendeiros, estudantes e funcionários públicos. A grande maioria do público vai ao evento acompanhada de um familiar ou de amigos. Os moradores dos municípios próximos à cidade de Dourados também costumam ir à exposição, principalmente nos fins de semana por conta dos shows e atrações culturais e recreativas do evento.

Para o lançamento do evento à imprensa, estarão presentes o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lúcio Damália; os promotores dos shows Daniel Freitas e João Paulo Paz; o vice-presidente do Sindicato Rural, que está responsável pela programação técnica, Ângelo Ximenes; o diretor-secretário do Sindicato, Paulo Vieira, e o assessor jurídico da entidade, Joderly Dias do Prado Junior, que falarão sobre o consumo de bebidas alcoólicas dentro do parque e a lei da meia entrada.

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Senar/MS e Caixa, com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil e Mundo
Equador perdeu para o Coronavirus, colapsou saúde e funerária no país.
Polícia
DOF: Três traficantes presos com muita droga, neste sábado.
Saúde
Brasil ultrapassa marca de 10 mil casos de covid-19
Saúde
SP: cai medida que permitia funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade
Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadores
Brasília e Mundo
Covid-19: Reino Unido se prepara para longo isolamento
Política
Em tempo de Coronavirus os políticos se estranham no governo Bolsonaro
Campo Grande
Trad faliu comerciantes da capital
Campo Grande
Prefeito da Capital faz suposta pré-campanha eleitoral e comete improbidade administrativa ao distribuir cestas basicas.
Brasil e Mundo
Covid-19: Tóquio registra mais de 100 casos em um único dia
São Paulo
Óbitos em São Paulo pelo novo coronavírus triplicaram em uma semana