Menu
Busca Qui, 02 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
EMPREGOS

TRE abre inscrições para estágio com salários de R$ 850

10 abril 2018 - 15h26Por Redação Notícias VIP
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (9) as inscrições para o processo seletivo de estágio. O estagiário terá jornada de 5h diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

As vagas são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados. O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Serviço - Para consultar o edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Rua do Trad é um lixo
Coronavirus
Com 6 mortes em um dia, MS bate recorde e óbitos por coronavírus chegam a 89 Secretaria de Saúde confirmou três novas mortes somente na tarde desta quarta
Brasília
Mudança das eleições de 2020 continua enrolada
Campo Grande
Marcos Trad é um relaxado, abandonou os bairros à Dengue e às aglomerações desejadas pelo Covid 19
Brasília
Carlos Decotelli deixa comando do Ministério da Educação, diz Folha
Geral
Temor da Covid-19 aumenta entre indígenas isolados da Amazônia brasileira
Receita federal
Hoje é dia do leão beber água
Saúde
Brasil tem 30.476 novos casos de Covid-19 e 552 mortes neste domingo, informa ministério
Saúde
A Covid 19 está solta em Rochedo que não tem como atender os doentes.
Campo Grande
Reclamação da população da lerdeza do prefeito Marcos Trad (PSD) já é comum na cidade
"Trad é medíocre como prefeito" disse funcionário público municipal.