Menu
Busca Sex, 19 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
EMPREGOS

TRE abre inscrições para estágio com salários de R$ 850

10 abril 2018 - 15h26Por Redação Notícias VIP
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (9) as inscrições para o processo seletivo de estágio. O estagiário terá jornada de 5h diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

As vagas são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados. O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Serviço - Para consultar o edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica
Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Marcos Trad faz gestão de pura maquiagem
Fronteira sangrenta
A eficiência dos policiais paraguaios
Aviação
Avião faz pouso de emergência em praia dos EUA
JUSTIÇA
Governo de MS publica lei que proíbe venda de canudos plásticos
Ministério Público Federal
Procurador sobre a Lava Jato: 'É o momento mais grave'
Campo Grande
Bebê cai, passa mal e morre em unidade de saúde
Viral nas redes sociais
VÍDEO: Conheça Chico, o cachorro ‘demônio’ que destruiu tudo e deixou dona desesperada
POLÍTICA
Bolsonaro pode extinguir Ancine ou tirá-la de ministério
Polícia
Homicida é preso no interior do Paraná
Campo Grande
Trad dispensa Auxiliares Pedagógicos para alunos especiais