O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (9) as inscrições para o processo seletivo de estágio. O estagiário terá jornada de 5h diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.
As vagas são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.
A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados. O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.
Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.
As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.
Serviço - Para consultar o edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mundo
Terremoto na Indonésia mata pelo menos 35, fere centenas

Concurso
Edital Polícia Federal: SAIU! 1.500 vagas na PF! Veja AQUI!

Oportunidade
Com 1.101 vagas, inscrição para vestibular UEMS 2021 vai até 24 de janeiro

Ferrovia
CAF vai financiar projeto de viabilidade da relicitação da ferrovia Malha Oeste

Tempo
Fim de semana será de tempo instável e temperaturas amenas

Colapso
Amazonas decreta toque de recolher devido a covid-19

Dourados
Prefeito Alan Guedes paga só 85% da folha de dezembro dos funcionários.

Municipiis
Frente de prefeitos: há seringas suficientes para começar vacinação

Desemprego
MPT abre inquéritos para avaliar danos sociais do fechamento da Ford

Ms