Menu
Busca Dom, 18 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
Viral nas redes sociais

VÍDEO: Conheça Chico, o cachorro ‘demônio’ que destruiu tudo e deixou dona desesperada

18 julho 2019 - 16h50

Chico é o assunto mais comentado na tarde desta quinta-feira (18) no Twitter. Enquanto muitos pensavam que o jornalista Chico Pinheiro entrava em mais uma polêmica ou o cantor Chico Buarque tinha publicado alguma novidade, na verdade é sobre o cachorro Chico que todos estão falando.

Um vídeo acabou viralizando na rede e começa de forma bem dramática: uma mulher, que possivelmente é a dona de Chico, filmando o seu quarto completamente destruído: cama box roída, colchão rasgado, espuma por todo lado e sobrou até para o controle remoto – todo mordido!

Apesar das lamentações da mulher, que de forma bem desesperada chama a atenção de Chico, a graça do vídeo é mesmo a reação do cachorro. Deitado na cama, Chico parece muito orgulhoso de seu feito e até pede carinho na barriga durante a bronca.

“Desgraçado! Olha o que você fez no meu quarto, Chico! Não dá, eu vou devolver, não tem mais condições, olha a minha cama!”, esbraveja a mulher. “É um demônio! Você é um demônio, Chico, olha o que fez no meu quarto!”, ao que Chico reage sem o mesmo calor à dona.

O vira-lata, que aparenta ser filhote, esbanja fofura e é isso que conquistou a internet. No Twitter, todos apoiam Chico e criticam a atitude da mulher, considerada exagerada por muitos. Ao fim do vídeo, ela dá risada da situação.

Apesar de compreensível o desespero da mulher, o abandono de animais é crime previsto pelo artigo 32 da Lei de Crime Ambientais e o dono pode pegar de três meses a 1 ano de prisão, além de multa. No Código Penal, o crime é previsto pelo artigo 164 e é pena pode ser de 15 dias a seis meses de prisão, ou multa.

 

Confira o vídeo abaixo:





 

 

 

No Instagram, a dona do Chico avisou que não abandonou o cachorro e que já o perdoou. “O vídeo do colchão foi só um desabafo”, escreveu.

 

Veja o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Gente o Chico está bem.... jamais devolveria... o vídeo do colchão foi só um desabafo...como todos os outros que não postei...mas vou postar para vcs verem que ta tudo bem...

Uma publicação compartilhada por Patricia Barros (@chico_and_luke) em

 

Segundo informações, Jovem Pan.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acidente na estrada mataotociclista
A estrada da. Morte
Meio Ambiente
O motivo pela qual a Islândia detesta os influenciadores digitais
Fronteira sem segurança
Dos dois lados mais de 150 mortes violentas praticados pelo crime organizado
Campeonato Brasileiro
Palmeiras inicia neste sábado maratona decisiva contra o Grêmio
Economia
Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 24 milhões
Polícia
Não brinca com mulher " nervuda"
Entretenimento
O mistério do "Homem Tv" que está intrigando as autoridades no EUA
Internacional
Mais de 11 mil pássaros são encontrados mortos nos EUA após tempestade de granizo
Nova Andradina
Na frente da prefeitura carro bate em árvores
Cultura
Dia do Pão de Queijo: conheça a história e aprenda a fazer este quitute mineiro