Menu
Busca Sex, 13 de dezembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Viral nas redes sociais

VÍDEO: Conheça Chico, o cachorro ‘demônio’ que destruiu tudo e deixou dona desesperada

18 julho 2019 - 16h50

Chico é o assunto mais comentado na tarde desta quinta-feira (18) no Twitter. Enquanto muitos pensavam que o jornalista Chico Pinheiro entrava em mais uma polêmica ou o cantor Chico Buarque tinha publicado alguma novidade, na verdade é sobre o cachorro Chico que todos estão falando.

Um vídeo acabou viralizando na rede e começa de forma bem dramática: uma mulher, que possivelmente é a dona de Chico, filmando o seu quarto completamente destruído: cama box roída, colchão rasgado, espuma por todo lado e sobrou até para o controle remoto – todo mordido!

Apesar das lamentações da mulher, que de forma bem desesperada chama a atenção de Chico, a graça do vídeo é mesmo a reação do cachorro. Deitado na cama, Chico parece muito orgulhoso de seu feito e até pede carinho na barriga durante a bronca.

“Desgraçado! Olha o que você fez no meu quarto, Chico! Não dá, eu vou devolver, não tem mais condições, olha a minha cama!”, esbraveja a mulher. “É um demônio! Você é um demônio, Chico, olha o que fez no meu quarto!”, ao que Chico reage sem o mesmo calor à dona.

O vira-lata, que aparenta ser filhote, esbanja fofura e é isso que conquistou a internet. No Twitter, todos apoiam Chico e criticam a atitude da mulher, considerada exagerada por muitos. Ao fim do vídeo, ela dá risada da situação.

Apesar de compreensível o desespero da mulher, o abandono de animais é crime previsto pelo artigo 32 da Lei de Crime Ambientais e o dono pode pegar de três meses a 1 ano de prisão, além de multa. No Código Penal, o crime é previsto pelo artigo 164 e é pena pode ser de 15 dias a seis meses de prisão, ou multa.

 

Confira o vídeo abaixo:





 

 

 

No Instagram, a dona do Chico avisou que não abandonou o cachorro e que já o perdoou. “O vídeo do colchão foi só um desabafo”, escreveu.

 

Veja o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Gente o Chico está bem.... jamais devolveria... o vídeo do colchão foi só um desabafo...como todos os outros que não postei...mas vou postar para vcs verem que ta tudo bem...

Uma publicação compartilhada por Patricia Barros (@chico_and_luke) em

 

Segundo informações, Jovem Pan.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corguinho
Festa de Som Automotivo terminou na Delegacia de Polícia Civil
Brasil
Sonia Guajajara: Bolsonaro é um perigo para o planeta
Crime
Avô de 85 anos foi preso por estuprar netos de 4 e 6 anos
Ponta Porã
Execução sumária na fronteira.
Brasília
Ministro da Justiça não obteve sucesso na abordagem: ex-juíza teve mandato de senadora cassado
Campo Grande
Surgem as Tradicionais favelas na capital
Brasília-DF
Moro demonstra uma vaidade desproporcional ao cargo de Ministro da Justiça
Educação
À Comissão de Educação da Câmara dos Deputados ele disse que há "plantações de maconha" e "laboratórios de droga" nas universidades federais; o G1 mostrou que os casos citados foram investigados e não geraram processos contra as instituições.
Polícia
Amor de filho, virou presepada e prisão
Política
Juiz de Brasília suspendeu a decisão do PSL