Menu
Busca Qua, 28 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
DOURADOS

Ação da ALI e GETAM desarticula “esquemas” de tráfico em Dourados

Em ações de combate ao narcotráfico local, equipes do GETAM e da ALI tiraram 3 traficantes de circulação nessa quinta-feira(17) em Dourados.

18 janeiro 2019 - 13h45

Prisão de “Andersinho”
Policiais militares da Agencia Local de inteligência do 3º BPM, em conjunto com uma das equipes do GETAM fizeram na tarde dessa quinta-feira(17) a prisão de Anderson Machado rocha(27) morador no Jardim Pantanal em Dourados, logo após ser flagrado com vários papelotes de cocaína.

O caso ocorreu por volta das 13h, sendo que uma das equipes da ALI, monitorando uma denúncia realizada durante a semana, acabou identificando o acusado em um veículo VW Golf de cor prata e com apoio da equipe do GETAM abordou o veículo, sendo encontrado no bolso do acusado 9 papelotes de cocaína, totalizando 7 gramas da droga.

Em vistoria ao veículo e a duas residências que possivelmente o acusado poderia armazenar mais drogas e materiais ilícitos, nada de irregular foi localizado.

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 2º DP.

Casal preso no “Dique entrega” de drogas
Já por volta das 19h, Victoria Christina de oliveira Santos(22) e Vilson Timóteo dos Santos Junior(24), ambos moradores no Jardim Rasselen, também foram presos pela pratica do tráfico de drogas.

Uma equipe da ALI monitorava o endereço dos traficantes na rua Etalívio de Souza Pael no Jardim Rasselen, onde segundo denúncias funcionaria um ponto de venda de droga nas proximidades da escola Vilmar Vieira Matos e da Creche Recanto Raízes e que um veículo GM Celta de cor prata faria o serviço de “disque entrega” de drogas.

Policiais do GETAM em uma abordagem de rotina nas proximidades da escola Vilmar, sendo abordado um usuário de drogas de posse de 32 gramas de maconha e relatou ter comprado a droga de Vilson.

De posse dessas informações, os policiais foram até a residência de Vilson onde flagraram o acusado cortando um tablete de maconha com um facão e um martelo. Nesse momento a acusada Victoria tentou evadir-se da casa sendo contida pela equipe policial.

Em vistoria na casa foi localizado dentro de uma geladeira 15 tabletes de maconha, dentro de uma mochila várias porções de cocaína que totalizou 180 gramas da droga, além de 441 reais em dinheiro, munições calibre 38, 380 e 22, um simulacro de pistola (airsoft) além de diversos objetos como notebok e vídeo games, provavelmente usado na troca por drogas no local.

O veículo celta constante na denúncia também foi vistoriado e apreendido pela equipe policial que encaminhou o casal até o plantão da DEPAC onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Itamar Buzzatta

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana