Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram ferida num acidente na noite deste sábado (3), na rotatória da BR-267 que dá acesso à rodovia MS-157, em Maracajú.
De acordo com informações do site Maracaju Speed, o condutor do veículo, Marcos Leandro Santos Santana, 30 anos, afirmou que estava vindo da cidade de Rio Brilhante, com destino a Maracaju, e não percebeu a rotatória, quando perdeu o controle do carro, que capotou por inúmeras vezes e foi parar na ribanceira. O veículo ficou completamente destruído.
Com o impacto, o condutor e a passageira Elizabete Montoura de Oliveira, 46 anos, foram arremessados para fora do carro, sofrendo várias fraturas pelo corpo. Não há informações se eles usavam cinto de segurança. Outras duas pessoas que estavam no banco de trás do veículo, identificadas como Altaiza dos Santos trindade, 24 anos, e Luana Soler Cano, 23 anos, também ficaram feridas.
Leandro, Altaiza e Luana foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital com diversas fraturas. Já Elizabete não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Ainda conforme o site, perícia e Polícia Civil foram acionadas para investigar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também
STJ desmembra processo para acelerar julgamento de Reinaldo por corrupção
Com decisão, os outros 23 denunciados com o governador de Mato Grosso do Sul serão julgados pela Justiça Estadual

Covid 19 em MS
Número de pacientes contaminados pelo novo coronavírus continua crítico

Covid 19 em MS
Com um mês do início da campanha de vacinação contra a Covid-19, idosos comemoram imunização

Agricultura
La Niña pode se estender até a primavera e os efeitos impactam no agro

Assistência Social
‘MS é referência para o país na política de assistência social e direitos humanos’ diz secretária Nacional de Proteção Global
Corrupção
Ex-desembargador é preso no Cocó no caso de venda de sentenças
Segundo a corporação, o magistrado já foi condenado em definitivo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na Operação Expresso 150, que apura esquema de venda de liminares durante plantões do TJ-CE

Interior
Operação tapa-buraco na MS-040 deve terminar na próxima semana

Interior
SangueCom mais quatro frentes de obras, Estado soma mais de R$ 350 milhões de investimentos na infraestrutura de Dourados
Quem já vacinou contra covid-19, pode doar sangue entre dois e sete dias

Mato Grosso do Sul