Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Interior

Caarapó: adolescente e rapaz de 21 anos foram pegos em flagrante traficando droga

27 abril 2020 - 11h00Por Plantão de Polícia

Caarapó (MS), 25 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de sábado uma mulher de 21 anos de idade que seguia com 23,7 quilos de maconha para Belém (PA). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Caarapó.

Os militares abordaram um veículo Van de passageiros que seguia de Amambai para Campo Grande (MS). Durante a vistoria no compartimento de bagagens localizaram uma mala com vários volumes prensados do entorpecente. A mulher, responsável pela bagagem, disse que comprou a droga em Amambai e pretendia revendê-la em Belém (PA).

Os policiais também localizaram alguns volumes prensados de maconha, com peso de 12,4 quilos, em uma mochila de um adolescente. Ele contou que foi contratado para pegar a droga em Amambai e entregar em Campo Grande (MS).

Com Informações da DOF

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%