Menu
Busca Sáb, 24 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Corpo de mulher furtado de cemitério ainda não foi localizado

13 fevereiro 2019 - 15h30

Ainda não foi localizado o corpo de Rosilei Potronieli, 37 anos, furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi assassinada a facadas por Adailton Couto, na noite de domingo (10), num bar de Terenos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, responsável pelo o caso, a Polícia Civil está fazendo diligências e não descarta nenhuma linha de investigação. Questionada se o autor pode estar envolvido com o sumiço do corpo, a delegada disse que não elimina essa hipótese, porém conforme a investigação, o suspeito não tem envolvimento com o furto. “As informações ainda estão desencontradas. Os familiares têm muitas suspeitas”, explica a delegada. Até agora ninguém foi preso. 

Caso - Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei foi furtado do cemitério. O coveiro chegou ontem para trabalhar e encontrou o túmulo revirado. As policias Civil, Militar e Perícia Técnica foram acionadas. Ao desenterrar o caixão, foi constatado que o corpo não estava mais no local. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (67)3243-1230 e (67) 99994-3166. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Assassinato - Conforme o dono do bar onde a mulher foi assassinada, a vítima estava no caixa acertando a conta, quando Adailton chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do estabelecimento. Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas da mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município e na sequência transferida para Campo Grande, onde morreu na madrugada de domingo (10). Ainda não há informação sobre o motivo do crime. 

Com informações do campo Grande News

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana
Saúde
Covid-19: Brasil soma 541,2 mil mortes e vai a 19,3 milhões de casos
Violência
Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres
Tempo
Ela vem: frente fria vai derrubar temperaturas para menos de 3ºC e causar geada em MS, diz previsão