Foi identificado como sendo de Edmar Silva, de 40 anos, o corpo encontrado boiando no rio Aquidauana a cerca de 135 quilômetros da Capital - no fim da tarde de ontem (11). O homem, que sofria de esquizofrenia, estava desaparecido desde a última segunda-feira (9).
O corpo foi identificado por familiares que estiveram, na manhã desta quinta-feira (12), no IML (Instituto Médico Legal) do município. De acordo com informações do site O Pantaneiro, Edmar morava em Anastácio e, devido a sua saúde, já havia se aposentado.
Familiares e amigos de Edmar procuravam por ele desde o início da semana. Por meio de imagens divulgadas na internet, principalmente pelas redes sociais, eles pediam ajuda para encontrá-lo.
Caso. Uma testemunha revelou que estava pescando às margens do rio Aquidauana quando viu o corpo de Edmar sendo levado pela correnteza. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 17h15, para atender a ocorrência.
A vítima que, até então, não havia sido identificada, usava a antiga camiseta do uniforme escolar do governo, de cor azul, e estava sem documentos. O corpo foi resgata a aproximadamente dois quilômetros da Ponte de Ferro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande
Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS, nas férias de Reinaldo Azambuja

Campo Grande
Dono de hotel é detido com droga e dinheiro no centro

Campo Grande
Agentes da PRF interceptam carga de 9,5 tonelada de maconha na MS-276

Campo Grande
Onça solta no Pantanal já se alimentou e até atravessou o Rio Paraguai a nado

Covid 19 em MS
MS registra 1.047 novos casos; outros 5,2 aguardam encerramento

Marido matou esposa com 17 tiros após churrasco de família em fazenda de MS

Campo Grande
Quatro presos fogem do presídio de segurança Máxima de madrugada

Três Lagoas
Homem agride companheira e é preso por menina.

Covid 19
Tempo