Menu
Busca Qui, 23 de setembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Polícia

DOF divulgou que prendeu um jovem que dirigia a carreta com milho e 20 mil quilos de maconha

14 junho 2020 - 08h01Por Pedro S. Santos

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste sábado (13) 20,1 toneladas de maconha na MS-295, na região de Iguatemi, distantes 466 km de Campo Grande.

A droga estava embaixo de carga de milho. Os policiais desconfiaram com o nervosismo do motorista, de 26 anos, preso por tráfico de drogas. Ele contou que levaria a droga para Curitiba.

Devido à quantidade, a carga precisou ficar na carreta no pátio da Polícia Federal de Naviraí, a 366 km de Campo Grande. 

 

O suspeito, de 26 anos, é natural de Barra do Bugres (MT) e confessou que levaria a droga até Curitiba, no Paraná. Ele foi preso em flagrante e irá responder por tráfico de drogas. Tanto o homem quanto a carga foram levados até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde a ocorrência seguirá em andamento.

O caso é parecido com a maior apreensão de drogas da história do estado de Mato Grosso do Sul, há menos de um mês, quando 28 toneladas foram apreendidas . Nas duas ocasiões, a droga foi apreendida em cargas de milho, na mesma rodovia, a MS-295, e próximo da mesma cidade, Iguatemi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fogo
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves: incidência de focos é menor em três anos críticos
Eleição 2022
Senado aprovou novo Código Eleitoral e vai à sanção presidencial.
Economia
Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano
CPI da Covid
CPI: diretor da Prevent Senior é acusado de mentir e passa à condição de investigado
Brasíl
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Polícia Federal
A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos
Brasilia
CPI da Covid-19; início da sessão com "rasgação de seda" entre senadores da oposição tentando reverter a impressão negativa da briga causada por senadora e ministro
Brasília
Briga na CPI: presidente da CPi fala que Bolsonaro causa vergonha, senador Marcos Rogério rebate dizendo que a CPI da Covid que faz vergonha a muito tempo.
Tempo e temperatura
Primavera começa com tempo claro e ensolarado em Mato Grosso do Sul
Brasília
CPI termina com sessão em briga, agressão verbal entre senadores e Ministro da CGU.