Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Polícia

DOF divulgou que prendeu um jovem que dirigia a carreta com milho e 20 mil quilos de maconha

14 junho 2020 - 08h01Por Pedro S. Santos

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste sábado (13) 20,1 toneladas de maconha na MS-295, na região de Iguatemi, distantes 466 km de Campo Grande.

A droga estava embaixo de carga de milho. Os policiais desconfiaram com o nervosismo do motorista, de 26 anos, preso por tráfico de drogas. Ele contou que levaria a droga para Curitiba.

Devido à quantidade, a carga precisou ficar na carreta no pátio da Polícia Federal de Naviraí, a 366 km de Campo Grande. 

 

O suspeito, de 26 anos, é natural de Barra do Bugres (MT) e confessou que levaria a droga até Curitiba, no Paraná. Ele foi preso em flagrante e irá responder por tráfico de drogas. Tanto o homem quanto a carga foram levados até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde a ocorrência seguirá em andamento.

O caso é parecido com a maior apreensão de drogas da história do estado de Mato Grosso do Sul, há menos de um mês, quando 28 toneladas foram apreendidas . Nas duas ocasiões, a droga foi apreendida em cargas de milho, na mesma rodovia, a MS-295, e próximo da mesma cidade, Iguatemi.

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%