Menu
Busca Qui, 23 de setembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Interior

Dourados: foi preso indígena que estuprou a mãe e espancou a irmã

24 abril 2020 - 09h27

Os crimes ocorreram na aldeia Bororó, onde Emiliano e as vítimas moram. Ele foi preso por homens da Força Nacional de Segurança Pública, que ajudam na segurança interna na reserva indígena de Dourados, onde moram pelo menos 15 mil pessoas.

Segundo a denúncia da família, Emiliano agrediu a mãe de 59 anos e a estuprou. A irmã saiu em defesa da mãe e também teria sido espancada.

Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser atuado em flagrante, Emiliano confessou as agressões, mas negou ter estuprado a mãe. Ele disse que bateu na mãe e na irmã porque estava bêbado.

A reserva de Dourados, formada pelas aldeias Bororó e Jaguapiru, enfrenta escalada da violência, influenciada principalmente pelo consumo de drogas e álcool. Ontem à tarde, foi encontrado o corpo de Nelson Velasques da Silva, 31, morador na Bororó. Ele estava desaparecido há 12 dias e foi morto a golpes de pedra e faca.

Fonte: AS

Com informações Campo Grande news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fogo
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves: incidência de focos é menor em três anos críticos
Eleição 2022
Senado aprovou novo Código Eleitoral e vai à sanção presidencial.
Economia
Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano
CPI da Covid
CPI: diretor da Prevent Senior é acusado de mentir e passa à condição de investigado
Brasíl
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Polícia Federal
A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos
Brasilia
CPI da Covid-19; início da sessão com "rasgação de seda" entre senadores da oposição tentando reverter a impressão negativa da briga causada por senadora e ministro
Brasília
Briga na CPI: presidente da CPi fala que Bolsonaro causa vergonha, senador Marcos Rogério rebate dizendo que a CPI da Covid que faz vergonha a muito tempo.
Tempo e temperatura
Primavera começa com tempo claro e ensolarado em Mato Grosso do Sul
Brasília
CPI termina com sessão em briga, agressão verbal entre senadores e Ministro da CGU.