Menu
Busca Ter, 21 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Dourados

Fogo de grandes proporções assusta população de Dourados

09 setembro 2019 - 18h27

Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados tentam controlar vários focos de incêndios nesta segunda-feira (9) em vários pontos do município e região. Um dos que mais preocupou foi em uma pastagem próximo à pista da rodovia MS- 470, em Douradina.

O incêndio iniciou no final da manhã e já está praticamente controlado. O vento forte e a baixa umidade foram determinantes para causar preocupação em moradores da Vila Mourinho que viram a fumaça e as chamas se alastrarem rapidamente. A visibilidade para motoristas também esteve muito baixa e o risco de acidentes aumentou. Populares contribuíram com o serviço do Corpo de Bombeiros para evitar um prejuízo ainda maior.

Mais fogo

Os focos de incêndio também aconteceram em lugares diferentes de Dourados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes estiveram em pelo menos seis casos durante o dia e alguns seguem em estado de alerta.

 
 

Um dos pontos mais críticos nesta tarde aconteceu próximo à Unei em uma reserva ecológica. A polícia foi acionada, pois o causador já teria sido identificado por populares.

Também houve intervenções em grandes focos no bairro Esplanada, próximo a um aviário com 5 mil frangos, e em regiões próximas ao Exército.

Durante o contato com o Midiamax, militares dos bombeiros revelaram que estão trabalhando em uma grande área também de preservação próximo ao Parque do Lago II. O Exército auxilia as três equipes dos Bombeiros nas ocorrências em andamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fronteira violenta
Polícia apreende arma e dinheiro em Ponta Porã
Fronteira
Droga potente e cara
Estados Unidos da América
Começa o julgamento do impedimento de Donald Trump
Caarapó
Filha foge e deixa pai trancado depois de tentativa de estupro
Campo Grande
Motorista de aplicativo é roubado por menores
Geral
Mega-Sena sorteia 32 milhões nesta terça (21/01)
Polícia
Empresário que estava no motel onde veterinária surtou e morreu, se apresentou
Campo Grande
Guanandi foi esquecida pela prefeitura
Eldorado
Policiais do DOF apreendem mais de 22 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Eldorado
Educação
Inep diz que erros na correção do Enem foram revistos