Menu
Busca Sáb, 24 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
CORAGEM?

Homem é agredido por esposa com bastão de ferro em MS

De acordo com o delegado da cidade, o homem teria "insistido em fazer sexo com a esposa", momento em que ela buscou o objeto na casa e o agrediu. Ele disse em depoimento que esposa tem comportamento violento.

20 fevereiro 2019 - 14h10

Um homem de 39 anos procurou a delegacia nesta quarta-feira (13) após ser agredido pela esposa, em Costa Rica, a 346 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher usou um bastão de ferro para agredir o esposo que insistia em manter relação sexual.

Segundo o delegado Alexandro Mendes Araújo, o homem contou em depoimento que constantemente é vítima de agressões por parte da esposa: "Ele afirmou que quando contrariada, a esposa apresenta comportamento violento".

De acordo com o delegado, a mulher procurou de forma espontânea a polícia e confessou o crime: "Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria buscado na casa o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo", explica ao G1. Após prestar depoimento, o homem fez exame de corpo de delito e apresentou lesões nos braços, pernas e costas. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

Bastão de ferro que mulher usou para agredir marido, após ele insistir em fazer sexo, em Costa Rica (MS). — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Bastão de ferro que mulher usou para agredir marido, após ele insistir em fazer sexo, em Costa Rica (MS). — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, a suspeita foi liberada após pagar uma fiança de R$ 100, valor que foi levado em consideração por conta da confissão e também por ela mostrar o local da arma. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa qualificada, e se condenada, pode pegar até 3 anos de prisão. Com informações, G1 MS.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana
Saúde
Covid-19: Brasil soma 541,2 mil mortes e vai a 19,3 milhões de casos
Violência
Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres
Tempo
Ela vem: frente fria vai derrubar temperaturas para menos de 3ºC e causar geada em MS, diz previsão