Menu
Busca Seg, 16 de setembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Facção criminosa

Itaporã e a tragédia vista por uma mãe

13 junho 2019 - 11h30

Quatro suspeitos de matarem Anderson Martins dos Reis, 33, na frente da mãe dele, ontem à noite em Itaporã, a 227 km de Campo Grande, foram presos na manhã desta quinta-feira (13) em Dourados. Eles seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam praticado o crime simplesmente porque a vítima falou que era simpatizante do Comando Vermelho.

Ao Campo Grande News, o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), informou que os quatro suspeitos foram presos no Jardim Santo André, região sul de Dourados, em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. O revólver calibre 38 e a faca, usados no assassinato, foram apreendidos. Um quinto indivíduo foi preso durante as investigações, mas por porte ilegal de arma.

Estão presos o campo-grandense Alex Sander Mayer, 29, o “Caçador de Alma”, condenado por tráfico e foragido da Justiça; Harison Albert Sabino Souza, 36, o “Negão”, Miguel Augusto Souza dos Santos, 21, o “XT”, e Kaio Cezar Cardoso Nunes, 19, o “Coringa”.

O crime – Por volta de 21h30 desta quarta-feira, Anderson estava sentado em frente à casa onde morava com a mãe, no bairro Coemat. Ele assistia a vídeos no celular quando os bandidos chegaram em um Celta preto e dispararam pelo menos cinco tiros, mas não atingiram o alvo.

Anderson entrou na casa correndo, pediu para a mãe trancar as portas e se escondeu no banheiro. Os bandidos arrombaram a porta e mataram o homem a facadas. A mãe assistiu à execução do filho, que em Itaporã era conhecido como “Dê”. (Colaborou Adilson Domingos)

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO
Corpo do cantor Roberto Leal é sepultado em São Paulo
246 KG
Com 246 kg, homem pede socorro e inicia tratamento para fazer cirurgia: 'Não consigo sair com minha família'
Caso raro!
Um redemoinho de fogo assustou produtores rurais na região rural de Santa Helena de Goiás
Economia
Preço do petróleo sobe após ataques na Arábia Saudita
Campo Grande
É o civismo pré-campanha eleitoral dos Vereadores da capital.
Sequestro
Pai pede para segurar bebê e sequestra criança em praça em MS
Interior
Fogo atinge fazenda de Bodoquena e avança em direção à área urbana
50 TIROS
Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros, em Ponta Grossa
Política
Bolsonaro fala sobre julgamento envolvendo autor de facada
Briga causada pelo dinheiro
MS: Homem que matou amigo por causa de moai vai para prisão domiciliar com tornozeleira