Menu
Busca Qua, 24 de abril de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Mulher é presa ao esconder cachorra desaparecida dentro de geladeira para não entregar à dona em MS

De acordo com a polícia, além do animal desaparecido, outros 11 cães estavam dentro da residência. O eletrodoméstico estava desligado.

09 fevereiro 2019 - 10h40

Uma mulher de 48 anos foi presa após esconder uma cachorra dentro da geladeira de sua casa por recusar-se a entregar o animal. De acordo com a polícia, a dona da cadela acionou os policiais após ouvir latidos de vários animais dentro da residência, que não tem muros e estava fechada. O caso aconteceu em Cassilândia, a 437 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, a dona da cachorra disse que ela havia desaparecido na quarta-feira (6). No mesmo dia, seguindo o som dos latidos, foi até a casa da mulher e pediu para ver se a cachorra não estaria entre os cães da moradora. Diante da negativa da proprietária, ela desconfiou que a sua cachorra estivesse lá e chamou a polícia.

Ao ver a viatura chegando, a moradora abriu a porta da casa e os cachorros saíram correndo porta afora. De acordo com a polícia, no local haviam 11 cães. Enquanto conversavam com a dona da casa do lado de fora, um dos policiais ouviu barulhos vindos de dentro de uma geladeira desligada dentro da residência. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou a cachorra desaparecida, que logo reconheceu a dona.

À polícia, a mulher disse que escondeu a cachorra porque queria ficar ela para si. Como a casa não tinha muro ou grade, os 12 animais eram mantidos dentro de casa.

O delegado da Delegacia de Polícia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, disse ao G1 que a mulher foi ouvida e o caso segue em investigação. Ela vai responder pelos crimes de furto, receptação e maus-tratos. Os animais que estavam na casa foram levados para um abrigo da cidade e posteriormente deverão ser encaminhados para adoção. Com informações, G1.

Banner da campanha da dengue

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Polícia Civil faz operação para capturar foragidos da Justiça
MEIO AMBIENTE
'Bioinvasão' com aproximadamente 200 mil javalis causa prejuízos e reação de caçadores em SC
POLICIA
Homem é preso após fazer compras usando nome de major do Exército assassinado a facada em MS
Estudantes brasileiros presos com álcool e drogas em festa serão expulsos do PY
ECONOMIA
Etanol deve alcançar recorde de produção com 33,14 bilhões de litros
GOLPISTAS
Dourados: Jovem cai em golpe pela internet e perde mais de R$ 4 mil em assalto, por uma agiota
POLÍTICA
CAOS BOLSONARISTA FAZ DESEMPREGO CRESCER EM MARÇO
POLÍTICA
Maia cobra participação de Bolsonaro em esforço pela reforma da Previdência
SORTUDO!
Homem se torna mais rico do Brasil após erro da Caixa
JUSTIÇA
Advogado pede que CNJ instale ponto eletrônico para juízes em fóruns