Menu
Busca Qua, 30 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Mulher morta na frente da filha tinha medida protetiva contra ex-marido

11 abril 2018 - 11h05Por Redação Notícias VIP
Marta de Jesus Carvalho, 37, assassinada a golpes de faca na noite de ontem (10) em Maracaju, cidade a 160 km de Campo Grande, tinha medida protetiva da justiça contra o ex-marido, Valdemir Valensuela Alegre, 47. Ele foi apontado por testemunhas como o autor do crime, praticado na frente da filha do casal, de 3 anos. Valdenir está foragido.

Segundo a família, Marta possuía medida protetiva que obrigava Valdemir a ficar distante dela devido a agressões e ameaças que ele praticava contra a ex-mulher.

O crime ocorreu na Rua Independência, na Vila Juquita. De acordo com testemunhas que moram na mesma casa onde ocorreu a morte, Valdemir chegou de bicicleta horas antes do crime e pediu para sair com a menina, para lhe comprar presentes e alimentos. Segundo o site Maracaju Speed, Marta atendeu ao pedido do ex-marido.

Por volta de 23h, Valdemir voltou com a criança no colo e quando a mãe saiu para reencontrar a filha recebeu um golpe no peito. Segundo as testemunhas, ela ainda estava com a criança no colo quando levou a primeira facada.

Mesmo ferida, ela conseguiu colocar a criança no chão e tentou fugir, mas foi atingida na barriga e nas costas. Marta ficou agonizando no chão enquanto Valdemir pegou a bicicleta e fugiu.

Familiares da vítima chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros, mas quando o resgate chegou, ela já estava morta. Policiais civis e militares fizeram buscas na região onde ocorreu o crime, mas Valdemir não foi encontrado.
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Reclamação de longa espera e fila imensa no km 369 da BR-060.
Polícia
Operação Decibéis em Dourados e Laguna Carapã
Campo Grande
14 candidatos a Prefeito de Campo Grande
Eleições 2020
Em novo recorde, eleições municipais têm mais de 545 mil candidatos
Polícia
Mais um médico tarado é denunciado abusos contra suas pacientes
Campo Grande
Desesperados querem continuar no poder em Campo Grande MS
Polícia Federal
PF faz buscas contra Helder Barbalho e prende secretários do governador em investigação sobre supostos desvios de recursos da saúde
Brasíl e Mundo
Covid 19 já matou 1 milhão de pessoas
Brasíl e Mundo
Países pobres terão 120 milhões de exames de covid-19 a US$ 5
Política
Governo anuncia criação do programa Renda Cidadã Anúncio reuniu presidente Jair Bolsonaro, parlamentares e ministros