Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
São e salvo

Piloto sequestrado durante roubo de avião é localizado em cidade de MT

De acordo com as primeiras informações, homem teria sido deixado por criminosos em aeroporto de Cáceres

20 junho 2019 - 08h00

Foi localizado, na tarde desta quarta-feira (19), no município de Cáceres (MT) – a cerca de 923 quilômetros da Capital - o piloto sequestrado durante o roubo a uma aeronave modelo Cessna 182 Skylane, na manhã da última terça-feira (18), em Paranaíba. A informação é de uma conhecida da família e foi confirmada pela Polícia Civil do município.

Ao Campo Grande News, a pessoa – que pediu para não ser identificada – afirmou que Edmur Guimara Bernardes, de 78 anos, teria sido deixado pelos criminosos no aeroporto do município mato-grossense. Conforme apurado pela reportagem, há informação de que a aeronave estava junto com ele. o caso ainda está sendo registrado na delegacia da cidade, mas familiares já teriam sido informados.

 

Fotos do avião tiradas antes do sumiço, na manhã de ontem (18). (Foto: Igor Lopes/ Portal Destak Agora)Fotos do avião tiradas antes do sumiço, na manhã de ontem (18). (Foto: Igor Lopes/ Portal Destak Agora)

Edmur, piloto experiente, foi sequestrado em uma ação que durou cerca de 44 minutos. Imagens registradas por câmeras de segurança do aeroporto mostram que seis homens chegam ao local e rendem um funcionário, de 52 anos, que havia acabado de chegar para trabalhar. Enquanto dois bandidos mantém a vítima sob a mira de armas, outros quatro até a casa do piloto.

Ele foi levado para o hangar numa caminhonete Nissan Frontier e lá obrigado a pilotar a aeronave. O celular dele ficou em cima da mesa da residência e por volta do meio-dia encontrado pela namorada. Com informações, Campo Grande News.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS