O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu Marco Aquino Alves (41) por bater na companheira, além de xingá-la e ameaçá-la.
Segundo informações, a vítima compareceu na Delegacia, juntamente com sua mãe, e narrou agressões, injúrias e ameaças sofrida. O autor seria seu companheiro, Marco Aquino Alves (41).
De acordo com a vítima, o autor teria lhe desferido socos no dia anterior (10/01/2019) e, na manhã do dia (11/01/2019), teria tornado a agredi-la com tapa no rosto, além de dizer que se a vítima fosse embora e chamasse a Polícia, iria arrancar sua cabeça.
Em razão do conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis iniciou as diligências para encontrar o autor, tendo o mesmo sido preso em sua residência.
O autor foi preso pelos crimes de lesão corporal dolosa no âmbito doméstico, injúria, ameaça e resistência, sendo ele conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.
Com mais essa prisão, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo demonstra que está empenhada no combate aos casos envolvendo violência contra mulher, sendo todos os autores punidos com rigor visando minimizar o número de ocorrências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)

Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água

Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

A sujeira virou tradição em Campo Grande

Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
