Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
RIBAS DO RIO PARDO

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende indivíduo por crimes por diversos crimes.

Lesão corporal dolosa contra mulher, injúria, ameaça e resistência.

14 janeiro 2019 - 16h11

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu Marco Aquino Alves (41) por bater na companheira, além de xingá-la e ameaçá-la.

Segundo informações, a vítima compareceu na Delegacia, juntamente com sua mãe, e narrou agressões, injúrias e ameaças sofrida. O autor seria seu companheiro, Marco Aquino Alves (41).

De acordo com a vítima, o autor teria lhe desferido socos no dia anterior (10/01/2019) e, na manhã do dia (11/01/2019), teria tornado a agredi-la com tapa no rosto, além de dizer que se a vítima fosse embora e chamasse a Polícia, iria arrancar sua cabeça.

Em razão do conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis iniciou as diligências para encontrar o autor, tendo o mesmo sido preso em sua residência.

O autor foi preso pelos crimes de lesão corporal dolosa no âmbito doméstico, injúria, ameaça e resistência, sendo ele conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Com mais essa prisão, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo demonstra que está empenhada no combate aos casos envolvendo violência contra mulher, sendo todos os autores punidos com rigor visando minimizar o número de ocorrências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)
Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água
Brasíl
Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade
Leão
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano