PARANHOS (MS) –A Polícia Civil realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (17) o cumprimento de Mandado de Prisão contra dois traficantes de drogas, na cidade de Paranhos, fronteira com o Paraguai. THIAGO APARECIDO BOUGRINE e GEDIELSON XIMENNES foram presos na zona rural do município. No local, os policiais apreenderam uma caixa de munição calibre 45.
A operação policial, batizada de Bad Family, foi deflagrada pela 25ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão e outros 18 de busca e apreensão, no Mato Grosso do Sul e outros dois estados. O nome da operação remete a grande participação de integrantes de uma mesma família para compor a quadrilha.
Ao todo foram expedidos quatro mandados de prisão para o MS, sendo que duas pessoas se encontram foragidas, porém Thiago e Gedielson seriam os principais responsáveis pela movimentação da droga.
Participaram da ação, equipes da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, DERF – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Setor de Investigações Gerais – SIG Dourados e DEFRON, totalizando 20 policiais.
De acordo com delegado Reginaldo Salomão, responsável pela aqui no Estado, os traficantes realizavam o envio de entorpecentes da fronteira com o Paraguai para o Rio de Janeiro. A estimativa é de que era enviada até uma tonelada de maconha por semana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água

Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

A sujeira virou tradição em Campo Grande

Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul

Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
