Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
Desarticulação

Polícia Civil prende traficantes que enviavam maconha de Paranhos para o Rio de Janeiro

18 janeiro 2019 - 16h34

PARANHOS (MS) –A Polícia Civil realizou nas primeiras horas desta quinta-feira (17) o cumprimento de Mandado de Prisão contra dois traficantes de drogas, na cidade de Paranhos, fronteira com o Paraguai. THIAGO APARECIDO BOUGRINE e GEDIELSON XIMENNES foram presos na zona rural do município. No local, os policiais apreenderam uma caixa de munição calibre 45.

A operação policial, batizada de Bad Family, foi deflagrada pela 25ª Delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão e outros 18 de busca e apreensão, no Mato Grosso do Sul e outros dois estados. O nome da operação remete a grande participação de integrantes de uma mesma família para compor a quadrilha.

Ao todo foram expedidos quatro mandados de prisão para o MS, sendo que duas pessoas se encontram foragidas, porém Thiago e Gedielson seriam os principais responsáveis pela movimentação da droga.

Participaram da ação, equipes da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, DERF – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Setor de Investigações Gerais – SIG Dourados e DEFRON, totalizando 20 policiais.
De acordo com delegado Reginaldo Salomão, responsável pela aqui no Estado, os traficantes realizavam o envio de entorpecentes da fronteira com o Paraguai para o Rio de Janeiro. A estimativa é de que era enviada até uma tonelada de maconha por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água
Brasíl
Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade
Leão
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado