A queda de uma ponte, durante a passagem de um caminhão carregado com sal resultou na morte do motorista José Roberto Ferrari, de 59 anos, na zona rural de Porto Murtinho, cidade que fica a 431 quilômetros de Campo Grande.
A carroceria do veículo desabou de uma altura de aproximadamente 8 metros, mas a cabine ainda ficou presa sobre o que restou da estrutura. No caminhão também seguia um passageiro, de 33 anos, que teria descido momentos antes e sinalizava a passagem do outro lado da ponte.
Eles seguiam para um fazenda da região, que fica a 100 metros do local do acidente, no entanto, quando o veículo chegou até a metade da ponte, ela desabou. Ainda conforme o registro policial sobre o caso, ao verificar como estava o motorista, a testemunha relatou que já o encontrou inconsciente e tremendo, possivelmente em decorrência de algum infarto instantâneo.
O passageiro ainda buscou ajuda de outras pessoas na fazenda, mas, ao retornar ao caminhão a vítima já estava sem os sinais vitais. Temendo que o restante da estrutura voltasse a cair, todos aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiro para que fosse feito o resgate.
Com informações do Campo Grande News
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militares desrespeitam ordem e fazem festa no centro da capital do Pantanal

Autódromo de Campo Grande tem evento com aglomeracão de pessoas

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Capacidade de leitos hospitalares segue em situação crítica e número de casos continua aumentando

STF concede domiciliar a empresário preso em operação contra Crivella

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar informações sobre acordos com empresas aéreas durante pandemia
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS
