Menu
Busca Sb, 17 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Quatro são presos em MS enquanto levavam camionetes roubadas para a Bolívia

Quarteto contou que receberia R$ 7,5 mil para levar os veículos roubados até a Bolívia

15 maio 2019 - 12h15

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta terça-feira (14), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, enquanto tentavam levar para além da fronteira de Corumbá com a Bolívia, uma camionete S-10 e uma Toyota Hilux.  Os automóveis haviam sido roubados no Paraná.

A apreensão ocorreu depois que os agentes pararam um casal de batedores dos contrabandistas, que seguia viagem em um veículo Cobalt, com placas de Belo Horizonte. Durante os questionamentos eles acabaram indicando que eram os seus comparsas. 

Um deles foi flagrado no posto de combustíveis Taquarussu, no km 486 da BR-262 enquanto conduzia a S10, com placas de Sarandi/PR. Ao ser questionado sobre a viagem, ele também demonstrou nervosismo e não soube dizer a origem do veículo.

Os policiais então constataram que a placa original da caminhonete era de Colorado/PR, onde foi roubada no dia último dia 11 de maio. O suspeito não só admitiu a relação com os abordados no primeiro veículo como também revelou que uma caminhonete Hilux branca, que seguia viagem com o grupo, também era roubada.

O veículo foi encontrado na entrada da cidade de Anastácio e tinha placas de Maringá/PR. O motorista era filho do homem que dirigia o carro usado como batedor. Assim como a outra caminhonete, a Hilux estava com placa falsa, sendo a verdadeira de Bela Vista do Paraíso/PR, onde havia sido roubada no último domingo, um dia após a S-10.

Conforme o Diário Corumbaense, após ser preso o quarteto contou que receberia R$ 7,5 mil para levar os veículos roubados até a Bolívia. Cada um ficaria com 1.500 reais e o restante custearia as despesas com a viagem. Os quatro e os carros apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Anastácio por receptação e associação criminosa. Com informações, MS NEWS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ponta Porã
Homem descumpre Medida Protetiva, diz que vai cortar cabeça da mulher e é preso em Ponta Porã
Brasil e seus Bolsonaros
Militares farão meio expediente para economizar porque o Brasil do Bolsonaro não tem dinheiro.
Black Friday está próximo
Governo lança a Semana do Brasil, a 'Black Friday da Independência'
Famosos/Política
Lula sobre o Véio do Havan: “parece o Louro José. Qualquer dia a Ana Maria coloca ele em cima da mesa”
Eleições 2020
André quer ser prefeito, é cara de pau, dinheiro, partido e conhece seus cupinchas.
Escândalo com recursos públicos
Coringa, Bilú, ET, Governador e deputados serão homenageados pela camarilha
Gestão bolsonarista
Após sete meses, Damares Alves não investiu nada na Casa da Mulher Brasileira
Política - eleição 2020
Não adianta os adversários quererem acabar com o Progressistas porque ele vai lançar bons candidatos majoritários,vereadores e vereadoras
Justiça
PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle
Economia
Situação piora e Anatel avalia até uma intervenção na Oi