Menu
Busca Sáb, 31 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Ribas do Rio Pardo: Trio é preso após tentativa de estupro em 'proibidão' regado a álcool

A festa aconteceu na noite desta segunda-feira, em uma fazenda na área rural da cidade, com a presença de vários adolescentes

06 fevereiro 2019 - 09h40

Três homens foram presos nesta terça-feira (5) depois de organizarem uma festa regada a bebidas alcoólicas para adolescentes em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo – a 103 quilômetros de Campo Grande. Durante o evento, um dos suspeitos tentou estuprar uma menina de 13 anos e agrediu um jovem de 17.

A festa conhecida como “proibidão' aconteceu de ontem para hoje. De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, os três suspeitos ratearam as bebidas e convidaram vários adolescentes para participar.

Durante a festa, Jeferson de Jesus Godoi, de 28 anos, um dos organizadores, levou à força uma adolescente de 13 anos para um dos quartos e tentou estuprá-la. O crime foi impedido por outros convidados. O suspeito ainda agrediu a socos um jovem de 17 anos e apontou uma espingarda para outro adolescente que estava no local.

Na manhã de hoje, a menina, o adolescente agredido e servidores do Conselho Tutelar, procuraram a delegacia para denuncias os suspeitos.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizaram e prenderam ainda em flagrante os três organizadores da festa: Jeferson de Jesus Godoi, Gabriel Cândido Nonato, de 21 anos e Mateus Eustáchio Victalino, também de 28. As equipes apreenderam também a espingarda usada por Jeferson para ameaçar um dos convidados.

Segundo o delegado, Jeferson foi indiciado por fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa de natureza leve e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os outros dois envolvidos foram enquadrados no fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e devem ser liberados após pagamento de fiança.

 

 

 

fonte:msnews

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana