Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Traficante é preso após deixar bilhete com alusão a facção criminosa e ameaça de morte para PM e sobrinha

Investigação aponta que ex-marido da vítima é quem "contratou" o suspeito para colocar bilhete na porta da casa e também colocar fogo nas imediações em MS.

12 fevereiro 2019 - 15h40

Um homem de 24 anos foi preso em Brasilândia, a 374 km de Campo Grande, após fazer ameaças de morte contra um policial militar e a sobrinha dele. O fato ocorreu nessa segunda-feira (11), quando foi encontrado um bilhete com ameaças na porta da casa das vítimas, fazendo alusão a uma facção criminosa e pedindo para eles se mudarem do local.

A informação inicial era de que um desconhecido tinha deixado a ameaça, escrita com tinta em um pedaço de papelão. Houve buscas e uma testemunha apontou o ex-marido de uma das vítimas, que teria contratado um traficante para "dar um susto" nela, já que ela estaria se relacionando com outra pessoa.

"O bilhete pede para a sobrinha do policial ir embora logo senão vai morrer. Eles também escreveram coisas atrás, se referindo a uma facção criminosa. Ao final, o traficante colocou fogo no lixo para intimidá-los. A casa onde estavam as vítimas está em processo de litígio e a pessoa quem ordenou o crime está foragida", afirmou ao G1 o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações.

O suspeito então foi identificado e preso. Na casa dele, foi encontrada uma grafia em uma parede, escrita com tinta da mesma cor daquela empregada para escrever as ameaças no papelão e que foi fixado no portão da residência da vítima. Uma porção de maconha também foi apreendida e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O local inclusive já era alvo da Polícia Civil como ponto de venda de drogas. O inquérito da ameaça agora deve ser concluído em dez dias. Com informações, G1.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana