Menu
Busca Qua, 24 de abril de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Traficante é preso após deixar bilhete com alusão a facção criminosa e ameaça de morte para PM e sobrinha

Investigação aponta que ex-marido da vítima é quem "contratou" o suspeito para colocar bilhete na porta da casa e também colocar fogo nas imediações em MS.

12 fevereiro 2019 - 15h40

Um homem de 24 anos foi preso em Brasilândia, a 374 km de Campo Grande, após fazer ameaças de morte contra um policial militar e a sobrinha dele. O fato ocorreu nessa segunda-feira (11), quando foi encontrado um bilhete com ameaças na porta da casa das vítimas, fazendo alusão a uma facção criminosa e pedindo para eles se mudarem do local.

A informação inicial era de que um desconhecido tinha deixado a ameaça, escrita com tinta em um pedaço de papelão. Houve buscas e uma testemunha apontou o ex-marido de uma das vítimas, que teria contratado um traficante para "dar um susto" nela, já que ela estaria se relacionando com outra pessoa.

"O bilhete pede para a sobrinha do policial ir embora logo senão vai morrer. Eles também escreveram coisas atrás, se referindo a uma facção criminosa. Ao final, o traficante colocou fogo no lixo para intimidá-los. A casa onde estavam as vítimas está em processo de litígio e a pessoa quem ordenou o crime está foragida", afirmou ao G1 o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações.

O suspeito então foi identificado e preso. Na casa dele, foi encontrada uma grafia em uma parede, escrita com tinta da mesma cor daquela empregada para escrever as ameaças no papelão e que foi fixado no portão da residência da vítima. Uma porção de maconha também foi apreendida e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O local inclusive já era alvo da Polícia Civil como ponto de venda de drogas. O inquérito da ameaça agora deve ser concluído em dez dias. Com informações, G1.

Banner da campanha da dengue

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
'Bioinvasão' com aproximadamente 200 mil javalis causa prejuízos e reação de caçadores em SC
POLICIA
Homem é preso após fazer compras usando nome de major do Exército assassinado a facada em MS
Estudantes brasileiros presos com álcool e drogas em festa serão expulsos do PY
ECONOMIA
Etanol deve alcançar recorde de produção com 33,14 bilhões de litros
GOLPISTAS
Dourados: Jovem cai em golpe pela internet e perde mais de R$ 4 mil em assalto, por uma agiota
POLÍTICA
CAOS BOLSONARISTA FAZ DESEMPREGO CRESCER EM MARÇO
POLÍTICA
Maia cobra participação de Bolsonaro em esforço pela reforma da Previdência
SORTUDO!
Homem se torna mais rico do Brasil após erro da Caixa
JUSTIÇA
Advogado pede que CNJ instale ponto eletrônico para juízes em fóruns
SAÚDE
Hematoma que surge espontaneamente pode ser sinal de doenças